Re: [Convocatória] - Portugal x Panamá

15 Ago 2012, 18:04 [#81]
Capfca Escreveu:Se formos a ver por ai estão 3 dos Fénix mas mereciam estar muitos mais.
A esta altura do campeonato estão 3 equipas a meu ver com um balneário super ativo que são os Fénix, Os Tugas e os Tridente sendo os dois primeiros algo já habitual que faz parte do clube e o ultimo vai para o mesmo caminho.
Mas lá está só estão 3 dos Fénix e 6 dos Tugas.
Porquê? Porque o Tiago está dentro dos Tugas logo tem muita mais facilidade em ver Tugas ativos do que os outros. Se fosse eu aconteceria o mesmo porque veria mais Fénix ativos do que os outros mas para isso é que existem conselheiros das equipas.
Exactamente, apenas quis dizer que não se deve olhar para a equipa do utilizador na altura de convocar. Uma equipa até pode não ter nenhum utilizador na seleção, se isso for justo.
É obviamente verdade que o Tiago está mais por dentro dos Tugas, e pelo que me apercebi não recorreu desta vez ao grupo de informantes... talvez pela convocatória ter sido mais feita 'em cima do joelho'.
Vive o privilégio!

15 Ago 2012, 18:08 [#82]
Rubby Escreveu:
Capfca Escreveu:Se formos a ver por ai estão 3 dos Fénix mas mereciam estar muitos mais.
A esta altura do campeonato estão 3 equipas a meu ver com um balneário super ativo que são os Fénix, Os Tugas e os Tridente sendo os dois primeiros algo já habitual que faz parte do clube e o ultimo vai para o mesmo caminho.
Mas lá está só estão 3 dos Fénix e 6 dos Tugas.
Porquê? Porque o Tiago está dentro dos Tugas logo tem muita mais facilidade em ver Tugas ativos do que os outros. Se fosse eu aconteceria o mesmo porque veria mais Fénix ativos do que os outros mas para isso é que existem conselheiros das equipas.
Exactamente, apenas quis dizer que não se deve olhar para a equipa do utilizador na altura de convocar. Uma equipa até pode não ter nenhum utilizador na seleção, se isso for justo.
É obviamente verdade que o Tiago está mais por dentro dos Tugas, e pelo que me apercebi não recorreu desta vez ao grupo de informantes... talvez pela convocatória ter sido mais feita 'em cima do joelho'.
Isso é mau como ambos sabemos.
Tem que se fazer as coisas com antecipação.

15 Ago 2012, 18:19 [#84]
Boss5 Escreveu: Miguel Miranda, tu querias ser convocado, mas não é só por seres ativo que vais ser convocado... tens de criar iniciativas e isso, coisa que eu ainda não vi de ti.
Caso não saibas as flash interview é uma iniciativa minha e do guilherme e já fiz algumas coisas pelo meu clube. E estou aqui para o que for preciso!

CONVERSA ENCERRADA!
Imagem

15 Ago 2012, 18:21 [#85]
MiguelMiranda Escreveu:
Boss5 Escreveu: Miguel Miranda, tu querias ser convocado, mas não é só por seres ativo que vais ser convocado... tens de criar iniciativas e isso, coisa que eu ainda não vi de ti.
Caso não saibas as flash interview é uma iniciativa minha e do guilherme e já fiz algumas coisas pelo meu clube. E estou aqui para o que for preciso!

CONVERSA ENCERRADA!
E isso não muda o facto de estares aqui à meia dúzia de semanas e tu em comparação com os outros users com meia dúzia de semanas não estás sequer perto (falo do stockii)
Percebeste agora porque não foste?

15 Ago 2012, 18:25 [#86]
Eu gostava de ver argumentação. Assim podiam discutir à vontade. E notem que há diferença entre discutir como gente séria e jabardar a torto e direito sem razão e argumentação. Sejam cordiais ao exporem a vossa indignação, e se fosse em privado com os responsáveis ficava bem a vocês e não estariam a criar problemas onde não há. Porque aqui todos têm acesso e depois todos respondem e participam na discussão e chega a um ponto que nada faz sentido.

Já agora, mesmo que tenham feito mais do que eu não é argumento para exigirem um lugar na Selecção já que eu estou fora e acho justo, penso eu. Agora se nem fizeram tanto como eu... esqueçam.

Houve Selecção B (ou Selecção do Sindicato). Eu tinha um tópico que era o sindicato da DTL, onde ouvia e publicava os problemas que os utilizadores DTL me diziam. Por volta de uma convocatória houve muita gente que ficou de fora e que se mostrou desagradado com isso. Eu estava de fora, até o pdomingues saiu (ambos para rodarem outros jogadores), por isso aproveitei tudo e fiz a Selecção do Sindicato, fizemos um tour e só havia o resumo dos jogos e não os jogos em si. De certa forma era para premiar todos, e era para mostrar que eu estava vivo. E sim, não contava para internacionalizações, como é óbvio. Sempre que há jogos da Selecção B é sempre jogos da treta e são convocados jogadores de um nível abaixo de Selecção A.

Por isso, façam as iniciativas todas que queiram, até podem abrir uma Selecção B, façam o que quiserem. Agora nada será oficial. Da mesma forma que há jogos fantasia dos amigos do x contra os amigos do y, etc... É só para se divertir. Mas isto é a minha opinião.
Imagem

15 Ago 2012, 19:04 [#94]
Capfca Escreveu:
Rubby Escreveu:Rodaz estão 6 jogadores dos Tugas porque merecem, deviam estar mais até. Como podes ver nem o Frize nem o Boss5 foram convocados, e isto excluindo claro, o próprio Tiago Marques.
Na selecção para mim não há jogos amigáveis nem oficiais, há sim convocatórias sérias, sem borlas.
Se formos a ver por ai estão 3 dos Fénix mas mereciam estar muitos mais.
A esta altura do campeonato estão 3 equipas a meu ver com um balneário super ativo que são os Fénix, Os Tugas e os Tridente
Como é que podes saber que só esses 3 estão activos no balneario
por causa de conversas de bar? que só tem Spam.
Imagem

15 Ago 2012, 19:08 [#95]
anjotuga Escreveu:
Capfca Escreveu:
Rubby Escreveu:Rodaz estão 6 jogadores dos Tugas porque merecem, deviam estar mais até. Como podes ver nem o Frize nem o Boss5 foram convocados, e isto excluindo claro, o próprio Tiago Marques.
Na selecção para mim não há jogos amigáveis nem oficiais, há sim convocatórias sérias, sem borlas.
A esta altura do campeonato estão 3 equipas a meu ver com um balneário super ativo que são os Fénix, Os Tugas e os Tridente
A meu ver foi o que eu disse.
Mas nem vou discutir a parte do spam, só mostras o que realmente sentes em relação ao clube.

15 Ago 2012, 19:10 [#96]
Capfca Escreveu:
anjotuga Escreveu:
Capfca Escreveu:
A meu ver foi o que eu disse.
Mas nem vou discutir a parte do spam, só mostras o que realmente sentes em relação ao clube.
Sim é a tua opinião e tem que ser respeitada tal como a do anjotuga, mas não vês os privados das outras equipas, por exemplo por essa lógica também digo que os Lobos são os mais ativos do forum, isto da atividade das equipas é um pouco subjectivo a actividade das equipas pode ser medida por inúmeros parâmetros.
Última edição por Laker em 15 Ago 2012, 19:14, editado 3 vezes no total.
Imagem

15 Ago 2012, 19:11 [#97]
desculpa?
é mentira ?
o bar sempre foi e sempre será só de spam, porque as verdadeiras conversas de equipa são no balneário
isto a meu ver.
Em relação ao clube
sempre o defendi sempre o tratei bem tanto a ele como as pessoas que o fizeram o que é hoje.
E ninguem me vai meter isso em causa, muito menos uma pessoa que respeito imenso...
Imagem

15 Ago 2012, 19:13 [#98]
Desde quando é que a actividade de um clube se mede exclusivamente pelos posts nos seus respectivos tópicos?
Geralmente na DTL cruzo-me muito mais com utilizadores de uma dada equipa, e muito menos de outra. É essa actividade em prol da comunidade que importa, não é em privados e em bares.
Vive o privilégio!

15 Ago 2012, 19:27 [#100]
Rubby Escreveu:Desde quando é que a actividade de um clube se mede exclusivamente pelos posts nos seus respectivos tópicos?
Geralmente na DTL cruzo-me muito mais com utilizadores de uma dada equipa, e muito menos de outra. É essa actividade em prol da comunidade que importa, não é em privados e em bares.
Isto ;)

E eu disse as coisas com base nisto. Quantas vezes não estou eu na DTL e vou ver quem tá on e só apanho Fénix?
A menos que alguém diga que há uma opção que dá para fazer isso (não me admirava nada de ver um perdido a dizer isto :geek: ) sabem bem do que falo.
Digo com a boca cheia que a minha Equipa é das mais ativas no fórum senão a mais ativa até. E contra factos não há argumentos, podem ver por vocês mesmos que os Fénix estão entrosados em todas as partes do fórum. Quem disser o contrário está a mentir à descarada.
E mantenho a minha opinião que os Fénix, Os Tugas e os Tridente estão agora todos no mesmo patamar que já é um patamar muito elevado.