Eu também podia ficar no vosso quarto, e também podíamos falar de atletismo, mas... também quero dar uma ou duas de letra sobre Formula 1!Laker Escreveu:Posso ficar contigo? Assim falavamos de ciclismo :sorridente:Filipe Sousa Escreveu:Quem partilha quarto comigo?
Re: Hotel da Selecção
15 Ago 2012, 22:16 [#4022]Eu junto-me a vocês e falamos de Ciclismo, também.RSantos Escreveu:Eu também podia ficar no vosso quarto, e também podíamos falar de atletismo, mas... também quero dar uma ou duas de letra sobre Formula 1!Laker Escreveu:Posso ficar contigo? Assim falavamos de ciclismo :sorridente:Filipe Sousa Escreveu:Quem partilha quarto comigo?
Última edição por Cristiano em 15 Ago 2012, 22:20, editado 1 vez no total.
15 Ago 2012, 22:16 [#4023]Eee eu? :oops:RSantos Escreveu:Eu também podia ficar no vosso quarto, e também podíamos falar de atletismo, mas... também quero dar uma ou duas de letra sobre Formula 1!Laker Escreveu:Posso ficar contigo? Assim falavamos de ciclismo :sorridente:Filipe Sousa Escreveu:Quem partilha quarto comigo?

15 Ago 2012, 22:26 [#4024]Claro que simRSantos Escreveu:Eu também podia ficar no vosso quarto, e também podíamos falar de atletismo, mas... também quero dar uma ou duas de letra sobre Formula 1!Laker Escreveu:Posso ficar contigo? Assim falavamos de ciclismo :sorridente:Filipe Sousa Escreveu:Quem partilha quarto comigo?

15 Ago 2012, 22:55 [#4025]Eu não tenho número, por isso não sei. Aliás, eu sou uma má companhia já que eu estou no Hotel de férias e vocês em trabalho. Mas podemos falar de ciclismo, de futebol, jogar PS3, o que quiserem. Eu posso tudo, agora vocês falem com o treinador.

15 Ago 2012, 23:15 [#4026]Boa noite, pessoal! Já vi que ainda não se sabe os números dos quartos, mas cá estou eu para falar de qualquer assunto que vos apetecer. 
Para já, preciso de um café. Alguém se junta?
Para já, preciso de um café. Alguém se junta?

15 Ago 2012, 23:27 [#4029]joao3 Escreveu:Eu junto-me, amigo Kakerlakk!
Já jogamos?
Sai três cafés - um para mim e dois para os meus amigos joao3 e pdomingues, que ainda está em pleno dia de anos.pdomingues Escreveu:Eu também me junto
sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues!
Se jogámos, joao3, não me lembro de absolutamente nada...

15 Ago 2012, 23:40 [#4030]viva a dtl! toca a beber pa a ajudar a seleçao... :p

16 Ago 2012, 05:18 [#4031]Acho que esse café, tinha substâncias que não nós faz lembrar do jogo, talvez.
:sorridente:

16 Ago 2012, 11:02 [#4032]Parece-me bem que sim, amigo PesTuga...PesTuga Escreveu:Acho que esse café, tinha substâncias que não nós faz lembrar do jogo, talvez.:sorridente:
Já agora, e por falar em café, está na hora de tomar mais um!
Alguém me faz companhia?

16 Ago 2012, 11:03 [#4033]Ou então foi a relva outra vez. 
Serve aí Kakerlakk.
Serve aí Kakerlakk.

16 Ago 2012, 11:14 [#4034]Ou isso...Jals Escreveu:Ou então foi a relva outra vez.
Serve aí Kakerlakk.
Sai dois cafés, então!
sai um pdomingues! sai um pdomingues!

16 Ago 2012, 13:25 [#4035]vim aqui fazer uma visita ao pessoal no hotel.
e trazer umas massagistas para quem precisar grin
e trazer umas massagistas para quem precisar grin

16 Ago 2012, 14:20 [#4036]eu preciso já de uma! Tou com uma dor na virilha... 
"The things we whisper in the dark."

16 Ago 2012, 14:27 [#4037]Entrei pelas traseiras, os seguranças não me viram 
Alguem me serve algo?
Alguem me serve algo?

16 Ago 2012, 14:32 [#4038]Fogo, não me lembro quanto ficou o jogo...
Quem é que me serve um cafézinho?
Quem é que me serve um cafézinho?
16 Ago 2012, 14:33 [#4039]Aqui têm (aproveito e junto-me a voces)!
"The things we whisper in the dark."