Homenagem rlx

24 Mar 2009, 19:04 [#1]
Ah pois é! Se homenagearam "a mãe da DTL Portugal" (eu), também há que homenagear "o pai da DTL Portugal", o grande rlx!!

Foram horas e horas ali de mão dada e perna aberta até parir aquilo que é, hoje em dia, isto, esta comunidade fantástica que, com a ajuda de todos, crescerá certamente.

Mas numa toada mais séria, é justo dizer-se que, se por vezes dá ideia de que eu faço isto andar para a frente, muito foi o tempo em que o rlx aguentou o barco sozinho e se por vezes parece afastado, podem ter a certeza que ele está atento ao que se passa.

rlx, és grande!
Spoiler
Tens aí só mais uns centímetros a mais que eu mas pronto...

Re: Homenagem rlx

25 Mar 2009, 10:00 [#8]
anjotuga Escreveu:granda RLX mai nada

já que á mae e pai da DTL o filho é o pdominges :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:
Por essa ordem de ideias, o Lviieira, o Molotof e o Ricc são os meus irmãos (o Molotof é o "mano" grande, e eu e o Lviieira somos gémeos, e o Ricc é o mais novo). :lol:

27 Mar 2009, 18:31 [#15]
pdomingues Escreveu:

já que á mae e pai da DTL o filho é o pdominges :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:
Por essa ordem de ideias, o Lviieira, o Molotof e o Ricc são os meus irmãos (o Molotof é o "mano" grande, e eu e o Lviieira somos gémeos, e o Ricc é o mais novo). :lol:
O only_flexy foi adoptado! :mrgreen:

27 Mar 2009, 18:59 [#16]
Calenulma Escreveu:
pdomingues Escreveu:

O only_flexi ainda está na barriga. Está em crescimento (mas tb não pode crescer muito mais...) ;)

27 Mar 2009, 21:42 [#18]
pdomingues Escreveu:
Calenulma Escreveu:
pdomingues Escreveu:

O only_flexi ainda está na barriga. Está em crescimento (mas tb não pode crescer muito mais...) ;)
Pois nao, ele já é muito grande :mrgreen:
Imagem