Achas isso mau? Tu não viste o Hugo Almeida? :redcard: :redcard: :cabecada:Lourenço Escreveu:sim mas aquele falhanço em frente a baliza de Nelson Oliveira desiludiu um bocado...

Achas isso mau? Tu não viste o Hugo Almeida? :redcard: :redcard: :cabecada:Lourenço Escreveu:sim mas aquele falhanço em frente a baliza de Nelson Oliveira desiludiu um bocado...

Eu acho que o arbitro estava na brincadeira quando nao se levantou e se ia levantar 10/15 segundos depois de cair e algum jogador lhe disse alguma coisa e ele ficou ofendido e quando finalmente se levantou foi se emboraLourenço Escreveu:o Luisão diz que o arbitro fez um bocado de teatro...

Sim se calhar mas eu não sabia disso :hum:Lourenço Escreveu:eu acho que ele foi agredido, ele foi ao hospital...

Um pouco de originalidade não fazia mal, e tens de compreender que não podes trazer ideias de outros fóruns às costas...h3nras sc Escreveu:Posso sugerir um nome para o tópico? 'Ah e tal...'
Basicamente isto é para falar livremente, acerca de qualquer assunto, certo?

*Okay*Quack Escreveu:Um pouco de originalidade não fazia mal, e tens de compreender que não podes trazer ideias de outros fóruns às costas...h3nras sc Escreveu:Posso sugerir um nome para o tópico? 'Ah e tal...'
Basicamente isto é para falar livremente, acerca de qualquer assunto, certo?
Eu sei que sim, Migaz, eu sei que sim.ElClandestino Escreveu:@ h3nras sc, eu sei onde foste buscar o nome para o tópico.

Busted.h3nras sc Escreveu:*Okay*Quack Escreveu:Um pouco de originalidade não fazia mal, e tens de compreender que não podes trazer ideias de outros fóruns às costas...h3nras sc Escreveu:Posso sugerir um nome para o tópico? 'Ah e tal...'
Basicamente isto é para falar livremente, acerca de qualquer assunto, certo?Eu sei que sim, Migaz, eu sei que sim.ElClandestino Escreveu:@ h3nras sc, eu sei onde foste buscar o nome para o tópico.

Tu sabes. :mrgreen:Andr3 Escreveu:"Ah, e tal..." de onde é que foste tirar essa ideia h3nras? :mrgreen:
[video]http://www.youtube.com/v/JSE52DgVCYY?version=3&hl=pt_PT[/video]