Re: Mercado de Transferências

16 Ago 2012, 17:24 [#833]
The_Leixonense Escreveu:
joao3 Escreveu:O Petit disse que ia acabar a época no Boavista. Já disse isto à dois anos. ;)
mas tà lesionado,poucos jogos deve fazer depois de tantas lesoes :?
Ele teve foi uma lesao muito grave no ano passado, este ano deve tentar voltar em forma.
Imagem

16 Ago 2012, 18:29 [#834]
Para mim tanto faz, mas é bom ter alguém com mística no clube. E ele já disse que queria acabar a carreira cá há mais tempo. Mas o Petit gosta do Boavista, não sei agora mas antes pagava o almoço aos jogadores do Boavista no seu restaurante que tem no Porto. E quando se lesionou esteve a recuperar no Boavista. É alguém que gosta realmente do clube. O mau é que mesmo que o Boavista suba, irá acontecer como ao Varzim, não haver dinheiro para inscrições.
Imagem

16 Ago 2012, 20:28 [#836]
Deves estar a brincar, não? Eu dava tudo (salvo seja) para ver o meu clube bem. Mesmo que fosse rico não iria investir milhões por nada. Aliás, o mais sensato era adquirir o clube e saldar dívidas e meter aquilo tudo direito. E sim, se eu ganhasse o EuroMilhões comprava o Boavista, investia no clube. Sim, sonho com o EuroMilhões não para mim mas para o Boavista. E muitas vezes suspiro por um árabe a investir no clube. O clube tem nome e títulos. Há jogadores que vêm para o clube só pelo nome, dá estatuto.
Enfim, para mim é continuar com o clube e sobreviver até o processo ficar resolvido. O provável é caducar, e aí é começar do zero. Passar os títulos para um novo clube (e se der o Estádio) e fazer um clube novo, com maior ou menor facilidade estaríamos onde estamos mas sem as dívidas.
Imagem