Claro! 
sai um pdomingues!
sai um pdomingues!
"The things we whisper in the dark."

Obrigado, amigo.Guilherme Escreveu:Claro!
sai um pdomingues!

elas aumentam a motivaçao sempre para cada treino e jogoBeFree_19 Escreveu:O leixonense trouxe umas massagistas não sei porque o pessoal não está cansado, ainda nem jogou.

Lá porque me viu a falar com a Juliana , agora está cheio de ciúmes ..cRiS Escreveu:É assim, eu não quero culpar ninguém (Coentrão_18), mas ontem durante o aquecimento, eu vi a Jéssica Alba (amiga do Coentrão_18) com uns produtos um pouco estranhos na mão...

A Juliana ama-me.Coentrão_18 Escreveu:Lá porque me viu a falar com a Juliana , agora está cheio de ciúmes ..cRiS Escreveu:É assim, eu não quero culpar ninguém (Coentrão_18), mas ontem durante o aquecimento, eu vi a Jéssica Alba (amiga do Coentrão_18) com uns produtos um pouco estranhos na mão...![]()
Somos só amigos. :mrgreen:
Hum .. posso ser o teu padrinho ?cRiS Escreveu:A Juliana ama-me.Coentrão_18 Escreveu:Lá porque me viu a falar com a Juliana , agora está cheio de ciúmes ..cRiS Escreveu:É assim, eu não quero culpar ninguém (Coentrão_18), mas ontem durante o aquecimento, eu vi a Jéssica Alba (amiga do Coentrão_18) com uns produtos um pouco estranhos na mão...![]()
Somos só amigos. :mrgreen:

O que voce vai desejar?stockii Escreveu:Dando um rolê pelo Hotel, alguém me paga algo aqui no bar?

Essa foto é usada num screamer mas editadaLaker Escreveu: