Re: Fifa 13

16 Ago 2012, 23:48 [#121]
FIFA sem dúvida. Depois de jogar algum tempo já nem consigo pegar no PES.
O PES só ganha em gráficos, de resto... perde no modo offline, online, e claro, na jogabilidade. :)
Vive o privilégio!

16 Ago 2012, 23:56 [#122]
Rubby, acredita que eu neste momento só não volto para o PES porque não há UT no PES...contrariamente ao que eu dizia, o FIFA ganha em muito pela base de dados e licenças...e acho que isso neste momento é um factor muito importante na escolha do jogo.
Após um ano de FIFA (eu normalmente jogo os jogos de futebol até à exaustão) tenho-te a dizer que aquilo está muito longe de ser um simulador de futebol...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Ago 2012, 23:59 [#123]
Eu este ano só joguei FIFA praticamente, peguei no PES apenas para fazer tácticas. É verdade que o FIFA consegue ser um jogo extremamente enervante, precisamente por querer imitar demasiado a realidade, mas também é verdade que nos pormenores ganha de longe. Para além disso, sabe bem marcar golos que parecem reais, situações de jogo idênticas às da realidade, ao contrário do PES com movimentos robóticos.
E também já não tenho paciência para uma Master League tão monótona.
Vive o privilégio!

17 Ago 2012, 00:02 [#124]
Mas olha que em modos offline o PES bate de largo o FIFA...
Se não tens paciência para o PES então o offline no fifa não é para ti acho eu :P
Em situações de golos...eu não joguei o PES, mas o FIFA apenas 10% dos golos são imprevisíveis o resto é finesse shots extremamente irreais (efeito mesmo só de jogo de futebol), tapinhas, cruzamentos teleguiados e pouco mais que isso...

17 Ago 2012, 00:07 [#126]
caseir0 Escreveu:Se não tens paciência para o PES então o offline no fifa não é para ti acho eu :P
Pela primeira vez na minha vida consegui levar um modo offline de um simulador de futebol, a durar o ano inteiro. :P
Desde Outubro de 2011 até agora, que mantenho o meu modo carreira no FIFA passando obviamente por várias equipas. Claro que não jogo todos os dias, tenho largas interrupções, mas pela primeira vez mantive um save tanto tempo. Gosto muito mesmo. :)
Vive o privilégio!

17 Ago 2012, 00:08 [#127]
Hum...olha, ao menos isso :P
A ver se este ano me aventuro no offline do FIFA...se bem que nada bate o ultimate team...e isto é uma opinião pessoal claro :)

17 Ago 2012, 01:37 [#133]
PesLord Escreveu:Orgulhosamente posso dizer fui um dos pioneiros aqui do fórum a mudar de PES para FIFA :P . É engraçado ver agora aqueles que apontaram o dedo, a jogarem o mesmo jogo :)
Eu adoro o FIFA em Consolas, sempre adorei, agora para pc não troco pelo PES nem que me paguem. Lá está são pancas :)

17 Ago 2012, 01:43 [#134]
Capfca Escreveu:
PesLord Escreveu:Orgulhosamente posso dizer fui um dos pioneiros aqui do fórum a mudar de PES para FIFA :P . É engraçado ver agora aqueles que apontaram o dedo, a jogarem o mesmo jogo :)
Eu adoro o FIFA em Consolas, sempre adorei, agora para pc não troco pelo PES nem que me paguem. Lá está são pancas :)
O Edit fala por ti. :geek:
SABZ

17 Ago 2012, 12:04 [#136]
Eu fiz ao contrário e não sabem como me arrependo :cabecada: :cabecada:
Imagem

17 Ago 2012, 12:24 [#137]
Ontem li isto e voltei a reler hoje.
É suposto fazer algum prayer? O orgulhosamente em itálico é um suposto título de nobreza? É que sinceramente não percebi.
Rapaz 1 - Fogo, estou farto de comer carne de vaca. Vou mudar para vegetariano para mudar um pouco de hábito.
Rapaz 2 - Ya, comi carne de vaca a vida toda, também estou farto.

Rapaz 3 - Orgulhosamente posso dizer que fui dos pioneiros aqui da terra a mudar de carne de vaca para tofu.
Às vezes andar em fóruns faz-me mesmo muito mal à saúde mental e física. Anyway.

17 Ago 2012, 13:23 [#139]
Isso é relativo. Eu no FIFA 06 criticava o FIFA 06 e jogava o PES 6 com orgulho. Joguei FIFA 2002 com orgulho, até porque não conhecia outra coisa e dava-me gozo. A partir do PES2008 comecei ter dúvidas e comprei o FIFA 09 mal comprei a PS3 e depois comprei o PES 2009 (onde até fiz o patch para ver se valia a pena) e a partir daí foi a disparar. E nada me diz que daqui a uns anos irei jogar PES. O que importa é haver competição para ambos crescerem, mas o FIFA está muito melhor e será por muitos anos. Eles não vão cair no erros do PES, de se encostarem ao sucesso,

Já agora, concordo com a teoria do caseir0. Se tu não concordas pelo menos sê cordial e não digas que ele tem problemas mentais. Porque se tivesse que escolher um dos dois para levar ao médico escolhia nenhum, não sou pai de vocês. Mas certamente que optava mais para ti, porque não percebi aquilo do "orgulhosamente", tal como o caseir0. Mas para mim tudo tranquilo, não me faz diferença.

Já agora, para PC escolhia o PES, pelo edit, pela DTL. Mas eu não gosto de jogar no PC.
Imagem

17 Ago 2012, 14:07 [#140]
Capfca Escreveu:Eu feito nabo vendi o Fifa e agora só PES. Já sinto falta do modo carreira
Isso foi porque não estudaste bem o assunto, meu caro. :geek:

Caseir0, a tua reacção ao post do PesLord foi um pouco exagerada... embora seja verdade que as pessoas mudam os gostos porque sentem essa necessidade, e não porque outros mudaram.
Vive o privilégio!