Tens aqui, amigo: alocagut alocagutstockii Escreveu:Duas TugaCola por favor! Uma para mim e outra para minha acompanhante ;D

Tens aqui, amigo: alocagut alocagutstockii Escreveu:Duas TugaCola por favor! Uma para mim e outra para minha acompanhante ;D

EuRubby Escreveu:Quem se junta a mim para um almoço mais tardio? :neko:

cRiS Escreveu:Olá fofinhos!
Hoje pago uma rodada de habitual a todos! :neko:
Rubby Escreveu:Quem se junta a mim para um almoço mais tardio? :neko:
pereiiriinha Escreveu:EuRubby Escreveu:Quem se junta a mim para um almoço mais tardio? :neko:
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Eu também me junto, se não se importarem.
Boa tarde, pessoal! Sai 6 doses de habitual, paga o cRiS! 8-)JFonso72 Escreveu:eu também se for possível :neko:
& alocagut +
+ sai um pdomingues! & 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! & 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! & 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! & 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! & 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]

Só que eu andava a fazer rotação mensal...Kakerlakk Escreveu:Sai duas, então, que eu faço-te companhia. E também já não mudo de avatar há algum tempo...scpyrus Escreveu:Sai uma Tugacola para esquecer o facto de eu ainda não ter mudado de avatar este mês! XD
alocagut alocagut
Desculpa, amigo, mas não sei do que estás a falar... :?luislb10 Escreveu:Sai uma coca cola sff
Sai mais uma TugaCola: alocagut !Lourenço Escreveu:sai pra mim uma tugacola
A inspiração há-de aparecer, companheiro.scpyrus Escreveu:Só que eu andava a fazer rotação mensal...Kakerlakk Escreveu:Sai duas, então, que eu faço-te companhia. E também já não mudo de avatar há algum tempo...scpyrus Escreveu:Sai uma Tugacola para esquecer o facto de eu ainda não ter mudado de avatar este mês! XD
alocagut alocagut
Obrigado! :neko:

Claro que sirvo, amigo! Aqui tens:Frize Escreveu:Kakerlakk, serves-me uma Awesome e um SunQuack?
Estou de saída para um passeio de BTT
&
[/resultado]Claro que é possível, amigo! Cá está:JFonso72 Escreveu:vou armar-me em cRiS e vou pedir leitão se for possível grin
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]