Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

11 Ago 2012, 23:01 [#6721]
Vitória justa, pena o ritmo lento e as poucas ocasiões criadas. Só no final do jogo as equipas acordaram. No entanto a única equipa que mostrou que queria vencer foi o FC Porto.
Mais uma Supertaça. O FC Porto só não participou acho que por 6 vezes em 33 edições, incrível demonstração de força!
Imagem

17 Ago 2012, 16:42 [#6724]
=Baptista= Escreveu:Agora os jogos já não vão dar num canal aberto? Só na SportTV?
A RTP África e a RTP Internacional vão transmitir um jogo por semana, começando com o Vit. Guimarães - Sporting. Ainda assim acho que não temos acesso a esses canais. :?
De resto será tudo na SportTV.
Vive o privilégio!

17 Ago 2012, 16:45 [#6725]
Rubby Escreveu:
=Baptista= Escreveu:Agora os jogos já não vão dar num canal aberto? Só na SportTV?
A RTP África e a RTP Internacional vão transmitir um jogo por semana, começando com o Vit. Guimarães - Sporting. Ainda assim acho que não temos acesso a esses canais. :?
De resto será tudo na SportTV.
Acho isso triste mas pronto. Tudo à volta do dinheiro.
Imagem

18 Ago 2012, 05:23 [#6729]
Começou hoje a Liga ZON Sagres 2012/2013, vitória do Olhanense frente ao Estoril, por 2-1 que esteve a perder, mas deu a volta.

Gostei de ver o Ricardo de volta aos campos e um bom golo do Yontcha. :)

Parabéns ao Olhanense pela vitória, amanhã(hoje) Benfica e Braga, espero o jogo. :D