Fora de Série

17 Ago 2012, 16:08 [#1]
Eu e o MiguelMiranda decidimos mudar um pouco a iniciativa e em vez de cartoons vamos fazer tiras de Banda Desenhada e como diz o nome da iniciativa vamos acompanhar a vida dos jogadores por fora da DTL, os textos são elaborados pelo MiguelMranda e por mim e o design por mim, era para ter postado ontem mas surgiu um imprevisto pessoal e não consegui ;)
Imagem
Edição Atual
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
1ª Edição
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Espero que gostem, e mais que tudo divirtam-se! grin
Última edição por SMatos em 12 Set 2012, 13:54, editado 4 vezes no total.
Imagem

Re: Fora de Série

17 Ago 2012, 16:15 [#6]
Só os 4 últimos, que larilas. :mrgreen:
O PtC não só apanhou com um banho de água, como levou com um sapato de salto alto pela cabeça(a namorada viu com 3 senhoras extremamente sensuais, que eram, na realidade, o frip, o Andr3 e o MiguelMiranda a brincar ao carnaval). :geek:
Sigam com isto, que vai dar para rir um bom bocado.

17 Ago 2012, 16:19 [#7]
Excelente rapazes, continuem com isto que está muito bom... ;)

PS: Eu não estava embriagado apenas me tinha esquecido da chaves de casa no centro de treinos e quando lá voltei para as ir buscar fui assaltado e bateram-me na cabeça... :geek:

17 Ago 2012, 16:25 [#9]
PtCrouch Escreveu:Excelente rapazes, continuem com isto que está muito bom... ;)

PS: Eu não estava embriagado apenas me tinha esquecido da chaves de casa no centro de treinos e quando lá voltei para as ir buscar fui assaltado e bateram-me na cabeça... :geek:
e meteram te copos ao lado? :geek:
Imagem

17 Ago 2012, 16:26 [#11]
santorfo Escreveu:
PtCrouch Escreveu:Excelente rapazes, continuem com isto que está muito bom... ;)

Isso deve ter sido porque também assaltaram a Store dos PUMA... :geek:

17 Ago 2012, 16:27 [#12]
Muito bom :grin:
Já agora, o Rubby e o joao3, é que me convidaram, tinham dito que era um bar normal...

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

17 Ago 2012, 16:37 [#15]
PtCrouch Escreveu:
santorfo Escreveu:

Isso deve ter sido porque também assaltaram a Store dos PUMA... :geek:
Ouviste kleber_11? Quero um artigo sobre isto a ver se é verdade.
às tantas foi o Guilherme outra vez, mas com sede :geek:
Imagem