Não tenho a certeza, mas penso que o culpado é o cRiS, ele trouxe muita tocha para o estágioBeFree_19 Escreveu:Quando é que o efeito acaba? É que eu continuo a não me lembrar do jogo.

Não tenho a certeza, mas penso que o culpado é o cRiS, ele trouxe muita tocha para o estágioBeFree_19 Escreveu:Quando é que o efeito acaba? É que eu continuo a não me lembrar do jogo.

Não, a tocha não faz isso...frip Escreveu:Não tenho a certeza, mas penso que o culpado é o cRiS, ele trouxe muita tocha para o estágioBeFree_19 Escreveu:Quando é que o efeito acaba? É que eu continuo a não me lembrar do jogo.
Concordo.joao3 Escreveu:Jogo? Que jogo? Eu nem sei o que é que estou aqui a fazer...

Acho que nem vale a pena desejares, porque acho que nem tivemos jogo.Quack Escreveu:Só venho aqui desejar boa sorte a todos vós.

Para quê eu dizer alguma coisa? Para haver confusão? Não sei de nada quanto ao jogo. A Administração fez-me o favor de não me responder a MP's, nem no Privado da Selecção. Dá?BeFree_19 Escreveu:Acho que isto já é a brincar connosco. Pelo menos podiam dizer alguma coisa.