Não é sobre o que vocês estão a pensar. Estava a falar da inbox do tumblr, atenção.cRiS Escreveu:
cRiS, não perdes pela demora, vou ver as nossas mensagens e já te digo alguma coisinha. :mrgreen:

Não é sobre o que vocês estão a pensar. Estava a falar da inbox do tumblr, atenção.cRiS Escreveu:

Força.h3nras sc Escreveu:Não é sobre o que vocês estão a pensar. Estava a falar da inbox do tumblr, atenção.cRiS Escreveu:Spoiler
cRiS, não perdes pela demora, vou ver as nossas mensagens e já te digo alguma coisinha. :mrgreen:
X2. Quase me mijei de tanto rir.Quack Escreveu:Haha! Não consigo parar de rir!![]()

Sim henras, da inbox...h3nras sc Escreveu:Estava a falar da inbox do meu tumblr, irra!
Macacos vos mordam e vos assem o rabo até ficarem com ele bem esturricado! grin
Ele gosta quando lhe metem in :oops2:cRiS Escreveu:Sim henras, da inbox...h3nras sc Escreveu:Estava a falar da inbox do meu tumblr, irra!
Macacos vos mordam e vos assem o rabo até ficarem com ele bem esturricado! gringrin
Não, não gosto.marcioo Escreveu:Ele gosta quando lhe metem in :oops2:cRiS Escreveu:Sim henras, da inbox...h3nras sc Escreveu:Estava a falar da inbox do meu tumblr, irra!
Macacos vos mordam e vos assem o rabo até ficarem com ele bem esturricado! gringrin