Re: [Cinema] Aconselha filmes.

28 Jul 2012, 22:53 [#281]
gonalois Escreveu:
maced03 Escreveu:
gonalois Escreveu:Quem já viu o Thousand Words/Mil Palavras com Eddie Muprhy?
Nota de 8/10 grin
Acho que já quase toda a gente da dtl :geek:
:geek:
Hoje devo ver os Agentes Secundários e a Viagem ao Centro da terra :neko:
Nunca ninguém viu esses três filmes. :geek:
Vou ver se vejo o Lorax também. ;)

30 Jul 2012, 16:02 [#283]
gonalois Escreveu:
maced03 Escreveu:
gonalois Escreveu:Quem já viu o Thousand Words/Mil Palavras com Eddie Muprhy?
Nota de 8/10 grin
Acho que já quase toda a gente da dtl :geek:
:geek:
Hoje devo ver os Agentes Secundários e a Viagem ao Centro da terra :neko:
Vê os Agentes Secundários. É excelente o filme. Fui ver ao cinema semana passada e adorei. Excelente comédia mesmo. :)

30 Jul 2012, 18:18 [#284]
GOING THE DISTANCE (ADORO-TE... À DISTÂNCIA)

Ano: 2010
País: EUA
Géneros: Comédia, Romance
Realizador: Nanette Burstein
Intérpretes: , Drew Barrymore, Christina Applegate, Justin Long
Sinopse: Erin (Drew Barrymore) e Garret (Justin Long) conhecem-se, uma noite, num bar e acordam juntos na manhã seguinte. Ambos sentem uma enorme química, mas pensam que será apenas um romance de Verão, dado que Erin voltará para San Francisco e Garret ficará em New York.
Contudo, as seis semanas seguintes que passam juntos revelam-se fantásticas, e nenhum dos dois quer separar-se um do outro. A relação começa a desenvolver-se e o casal tenta a todo o custo suportar a distância que os separa, porque podem ter encontrado o amor...

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1322312/

Nota pessoal : 8/10

01 Ago 2012, 08:44 [#288]
edudred Escreveu:Fui ver o Ted hoje e é de partir a rir grin .
Aconselho ;)
Também fui ver ontem.
Gostei muito do filme.
Estava era lá um rapaz na sala de cinema que logo no inicio do filme deixou cair as pipocas e ficou aí metade do pacote de pipocas no chão :geek:

19 Ago 2012, 02:31 [#299]
Imagem
Ano: 2012
País: EUA
Género: Drama
Realização: Scott Hicks
Elenco: Blythe Danner, Charles Ferguson, Riley Thomas Stewart, Taylor Schilling, Zac Efron
Sinopse: O Sargento da Marinha dos Estados Unidos, Logan Thibault, regressa da sua terceira viagem de serviço ao Iraque, com a certeza que traz consigo a única coisa que o mantém vivo, uma fotografia que encontrou de uma mulher que não conhece. Ao descobrir que o seu nome é Beth e onde vive, ele aparece à sua porta e acaba por ficar a trabalhar com a família dela no canil local. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações da sua vida, surge um romance entre os dois, dando a Logan a esperança de que Beth poderá ser muito mais do que apenas o seu amuleto da sorte...
IMDB:http://www.imdb.com/title/tt1327194/
Obs: baseado no romance de Nicholas Sparks.