Aproveito e junto-me a ti, se não te importares. :neko:JFonso72 Escreveu:vou armar-me em cRiS e vou pedir leitão se for possível grin
Sai um habitual! 8-)
Aproveito e junto-me a ti, se não te importares. :neko:JFonso72 Escreveu:vou armar-me em cRiS e vou pedir leitão se for possível grin

Sai mais um habitual para o criador do prato! 8-)cRiS Escreveu:Aproveito e junto-me a ti, se não te importares. :neko:JFonso72 Escreveu:vou armar-me em cRiS e vou pedir leitão se for possível grin
Sai um habitual! 8-)
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]De nada, camarada!JFonso72 Escreveu:Muito Obrigado chef!
@cRiS claro que sim amigo

Há leitão! 8-)joao3 Escreveu:Boa noite, pessoal!
Cheguei agora do treino e estou mesmo cheio de fome. Que se come?
E a mim, não? :oops:pereiiriinha Escreveu:Carlos vai uma TugaCola? Eu pago
Claro manoZé Nuno Escreveu:E a mim, não? :oops:pereiiriinha Escreveu:Carlos vai uma TugaCola? Eu pago
cRiS Escreveu:Este chefe é um fofo! :neko:Há leitão! 8-)joao3 Escreveu:Boa noite, pessoal!
Cheguei agora do treino e estou mesmo cheio de fome. Que se come?
@ cRiS: obrigado, amigo! :neko:joao3 Escreveu:Ui, maravilha! Vou querer dois pratos com leitão.
+
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]pereiiriinha Escreveu:Carlos vai uma TugaCola? Eu pago
Vai, pereiiriinha!Zé Nuno Escreveu:E a mim, não? :oops:pereiiriinha Escreveu:Carlos vai uma TugaCola? Eu pago
pereiiriinha Escreveu:Claro manoZé Nuno Escreveu:E a mim, não? :oops:pereiiriinha Escreveu:Carlos vai uma TugaCola? Eu pago
Conta de PES 2013 já na mão?
És um apressado, ó Zé... :xZé Nuno Escreveu:É pena é ninguém servir!
PES13!!!! :rock:

Claro, amigo! Toma lá: sai um pdomingues!jotinha8 Escreveu:Kakerlakk, podes-me servir um cafezinho sff

Boa tardejoao3 Escreveu:Boa tarde, fofinhos!
Eu já peguei nesse almoço, obrigado Kakerlakk!