Re: Signs - Brunitinho

04 Set 2009, 05:20 [#21]
infecteddjs Escreveu:
brunitinho Escreveu:Danas_93:
Imagem
Deixa-me ser sincero...
O texto "Lucho" ficou muito mal...
é to tentando mudar meu estilo de tipografia....
Imagem
Imagem
Quimera F.C. - Taça Pes.com.pt - 7ª Temporada
Imagem
VII Armada - Garçom Liga DTL - 6ª Temporada

04 Set 2009, 05:47 [#22]
felipe_ Escreveu:K...... bruno... perfeita mano... vsf... Bojan mto f..... veii... (soh num mando o abemus pq num tem :P)
Amigo, não sei como falam aí no Brasil!! Mas tem cuidado com o que escreves!! A maior parte dos users deste forum são menores :shock:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

04 Set 2009, 15:29 [#24]
Raacoolz Escreveu:
felipe_ Escreveu:K...... bruno... perfeita mano... vsf... Bojan mto f..... veii... (soh num mando o abemus pq num tem :P)
Amigo, não sei como falam aí no Brasil!! Mas tem cuidado com o que escreves!! A maior parte dos users deste forum são menores :shock:
a parte do vsf tambem é "palavrao"
nomeadamente vai se fu***
por isso pessoal é preciso ter mais cuidado ;)

04 Set 2009, 15:57 [#25]
Capfca Escreveu:
Raacoolz Escreveu:
Já não é a primeira vez que encontro linguagem desta no fórum... :?

04 Set 2009, 16:05 [#26]
infecteddjs Escreveu:
Capfca Escreveu:
Raacoolz Escreveu:
acredito que sim mas o pessoal tem de se moderar
falar com respeito :D ;)

04 Set 2009, 16:16 [#28]
Capfca Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
Capfca Escreveu:
Raacoolz Escreveu:
acredito que sim mas o pessoal tem de se moderar
falar com respeito :D ;)
Eu sou defensor dessa norma... a boa educação.
Como sou fofinho, não digo palavrões. ^-^

Só vos informei que essa linguagem não foi usada pela primeira vez nesse post.
brunitinho Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
brunitinho Escreveu:Danas_93:
Imagem
Deixa-me ser sincero...
O texto "Lucho" ficou muito mal...
é to tentando mudar meu estilo de tipografia....
Por vezes as signatures não saem da forma como queremos... É perfeitamente normal. ^-^
Acontece aos melhores... :P

04 Set 2009, 18:31 [#30]
felipe_ Escreveu:aeew... eu nunca postei nada pra ofender infeliz nenhum... e vocês ficam enchendo o saco... quando brincamos com alguns amigos... reclamam... quando elogiamos alguma coisa.. reclamam... pô... isso aqui eh um forum... para as pessoas terem liberdade de expressão... e não serem repreendidas por um bando de cuzão paga-pau dum troxa... AFF :evil:
Eu estava a brincar contigo... :roll:
Mesmo assim, tens de perceber que tudo tem regras! O que acontece se desrespeitares a lei? Vais para a prisão. O que acontece se desrespeitares as regras do fórum? És advertido e, se continuares a desrespeitar as regras, és banido.

Quem é pior? O Ministério da Justiça ou os Moderadores deste fórum?
Última edição por scpyrus em 04 Set 2009, 18:35, editado 1 vez no total.

04 Set 2009, 18:38 [#31]
felipe_ Escreveu:do jeito que estavam a postar nao parecia brincadeira... :?
Vou te dizer uma coisa que já disse, por exemplo, ao Simao14: o mundo não gira à tua volta. Podes ofender outras pessoas com certa linguagem obscena. Isto não é um fórum apenas para adultos! Queres um fórum para adultos onde podes usar toda a linguagem obscena que quiseres? HongFire.com - é pena ser em inglês, mas tens um tópico em língua portuguesa...
Queres "brincar" com os outros membros? (De qualquer maneira, não tens idade para brincar...) As PMs servem para isso mesmo, não são para decorar o fórum!
Mas eu nem falo por essas pessoas, eu falo pelas regras estabelecidas, que devem ser cumpridas!

E acima de tudo, o respeito é fundamental. Não vale a pena insultares os outros membros que te chamam à atenção. Esses insultos só pioram a tua situação.

04 Set 2009, 18:51 [#32]
felipe_ Escreveu:eu nunca desrespeitei ninguem aqui.. e nunca tive a intenção... e otra coisa... eu num quero um forum so para adultos... porque eu tenho 12 anos... e acho q num tem uma coisa a ver com a otra... linguagens obcenas? a man... da licença... aposto que a maioria de vcs tem tudo uma pa de podre escondido... e fica falando m@#$% dos outros... usando da moderação de um forum para diversao dos outros... como uma ditadura... como se fossem reis... os donos do mundo... eu sei q o mundo nao gira a minha volta... do mesmo jeito q nao gira a tua volta... primeiramente olhe para o teu umbigo... antes de falar dos outros... e otra coisa... ao inves de ser um marmanjo q fica vendo Anime... e fazendo sign tosca... vai achar alguma coisa de melhr para fazer... arranje uma mulher... ou se nao gostas de mulher... começa a dar o .. e para de ficar num mundinho virtual achando q eh o dono do mundo ;)
Se até ao meu post anterior não tinhas desrespeitado ninguém aqui, acabaste de desrespeitar toda a gente no fórum com esse teu post. Espero que estejas orgulhoso de ti próprio.

04 Set 2009, 22:45 [#34]
felipe_ Escreveu:eu nunca desrespeitei ninguem aqui.. e nunca tive a intenção... e otra coisa... eu num quero um forum so para adultos... porque eu tenho 12 anos... e acho q num tem uma coisa a ver com a otra... linguagens obcenas? a man... da licença... aposto que a maioria de vcs tem tudo uma pa de podre escondido... e fica falando m@#$% dos outros... usando da moderação de um forum para diversao dos outros... como uma ditadura... como se fossem reis... os donos do mundo... eu sei q o mundo nao gira a minha volta... do mesmo jeito q nao gira a tua volta... primeiramente olhe para o teu umbigo... antes de falar dos outros... e otra coisa... ao inves de ser um marmanjo q fica vendo Anime... e fazendo sign tosca... vai achar alguma coisa de melhr para fazer... arranje uma mulher... ou se nao gostas de mulher... começa a dar o .. e para de ficar num mundinho virtual achando q eh o dono do mundo ;)
e prontos com esse post desceste o mais baixo possivel...
uma pessoa tenta avisar-te dos erros e tu ainda vens com estes post's de criançinha...
peço a um moderador ou admin para ver este post e dizer o que pensa das ofenças diferidas ao user infecteddjs.
e pode haver gente que nao perceba a giria deles (lingua portugues do brasil) mas eu percebo mt bem
espero que resolvam a situação da melhor maneira.
;)

05 Set 2009, 00:27 [#35]
bom...é o seguinte...o cara quando usou palavras baixas avaliadas por vcs...ele quiz elogiar e não me ofender...aqui no brasil...costumamos usar entre amigos a liberdade de expressão entre amigos para elogiar ou não...se alguem aqui sabe interpretar nossas girias...favor interpretar direito...pq nenhum de nós é obrigado a ler sermão de outros usuarios...em foruns brasileiros costumamos ser mais acolhedor com um estrangeiro em nossos foruns...aqui não acontece isso, qualquer giria que usamos e tudo mais...vcs ja falam que é ofença,etc...assunto encerrado o cara ja tinha editado o topico e veio um cara ai dar sermão desnecessario nele!

favor comentem o assunto central do topico ;)
Imagem
Imagem
Quimera F.C. - Taça Pes.com.pt - 7ª Temporada
Imagem
VII Armada - Garçom Liga DTL - 6ª Temporada