é to tentando mudar meu estilo de tipografia....infecteddjs Escreveu:Deixa-me ser sincero...brunitinho Escreveu:Danas_93:
O texto "Lucho" ficou muito mal...

é to tentando mudar meu estilo de tipografia....infecteddjs Escreveu:Deixa-me ser sincero...brunitinho Escreveu:Danas_93:

Amigo, não sei como falam aí no Brasil!! Mas tem cuidado com o que escreves!! A maior parte dos users deste forum são menores :shock:felipe_ Escreveu:K...... bruno... perfeita mano... vsf... Bojan mto f..... veii... (soh num mando o abemus pq num tem)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
a parte do vsf tambem é "palavrao"Raacoolz Escreveu:Amigo, não sei como falam aí no Brasil!! Mas tem cuidado com o que escreves!! A maior parte dos users deste forum são menores :shock:felipe_ Escreveu:K...... bruno... perfeita mano... vsf... Bojan mto f..... veii... (soh num mando o abemus pq num tem)
Já não é a primeira vez que encontro linguagem desta no fórum... :?Capfca Escreveu:a parte do vsf tambem é "palavrao"Raacoolz Escreveu:Amigo, não sei como falam aí no Brasil!! Mas tem cuidado com o que escreves!! A maior parte dos users deste forum são menores :shock:felipe_ Escreveu:K...... bruno... perfeita mano... vsf... Bojan mto f..... veii... (soh num mando o abemus pq num tem)
nomeadamente vai se fu***
por isso pessoal é preciso ter mais cuidado
acredito que sim mas o pessoal tem de se moderarinfecteddjs Escreveu:Já não é a primeira vez que encontro linguagem desta no fórum... :?Capfca Escreveu:a parte do vsf tambem é "palavrao"Raacoolz Escreveu:Amigo, não sei como falam aí no Brasil!! Mas tem cuidado com o que escreves!! A maior parte dos users deste forum são menores :shock:felipe_ Escreveu:K...... bruno... perfeita mano... vsf... Bojan mto f..... veii... (soh num mando o abemus pq num tem)

Eu sou defensor dessa norma... a boa educação.Capfca Escreveu:acredito que sim mas o pessoal tem de se moderarinfecteddjs Escreveu:Já não é a primeira vez que encontro linguagem desta no fórum... :?Capfca Escreveu:a parte do vsf tambem é "palavrao"Raacoolz Escreveu:Amigo, não sei como falam aí no Brasil!! Mas tem cuidado com o que escreves!! A maior parte dos users deste forum são menores :shock:felipe_ Escreveu:K...... bruno... perfeita mano... vsf... Bojan mto f..... veii... (soh num mando o abemus pq num tem)
falar com respeito![]()
Por vezes as signatures não saem da forma como queremos... É perfeitamente normal. ^-^brunitinho Escreveu:é to tentando mudar meu estilo de tipografia....infecteddjs Escreveu:Deixa-me ser sincero...brunitinho Escreveu:Danas_93:
Cuidado com essa linguagem daqui para a frente...felipe_ Escreveu:post editado
Eu estava a brincar contigo... :roll:felipe_ Escreveu:aeew... eu nunca postei nada pra ofender infeliz nenhum... e vocês ficam enchendo o saco... quando brincamos com alguns amigos... reclamam... quando elogiamos alguma coisa.. reclamam... pô... isso aqui eh um forum... para as pessoas terem liberdade de expressão... e não serem repreendidas por um bando de cuzão paga-pau dum troxa... AFF :evil:
Vou te dizer uma coisa que já disse, por exemplo, ao Simao14: o mundo não gira à tua volta. Podes ofender outras pessoas com certa linguagem obscena. Isto não é um fórum apenas para adultos! Queres um fórum para adultos onde podes usar toda a linguagem obscena que quiseres? HongFire.com - é pena ser em inglês, mas tens um tópico em língua portuguesa...felipe_ Escreveu:do jeito que estavam a postar nao parecia brincadeira... :?
Se até ao meu post anterior não tinhas desrespeitado ninguém aqui, acabaste de desrespeitar toda a gente no fórum com esse teu post. Espero que estejas orgulhoso de ti próprio.felipe_ Escreveu:eu nunca desrespeitei ninguem aqui.. e nunca tive a intenção... e otra coisa... eu num quero um forum so para adultos... porque eu tenho 12 anos... e acho q num tem uma coisa a ver com a otra... linguagens obcenas? a man... da licença... aposto que a maioria de vcs tem tudo uma pa de podre escondido... e fica falando m@#$% dos outros... usando da moderação de um forum para diversao dos outros... como uma ditadura... como se fossem reis... os donos do mundo... eu sei q o mundo nao gira a minha volta... do mesmo jeito q nao gira a tua volta... primeiramente olhe para o teu umbigo... antes de falar dos outros... e otra coisa... ao inves de ser um marmanjo q fica vendo Anime... e fazendo sign tosca... vai achar alguma coisa de melhr para fazer... arranje uma mulher... ou se nao gostas de mulher... começa a dar o .. e para de ficar num mundinho virtual achando q eh o dono do mundo

e prontos com esse post desceste o mais baixo possivel...felipe_ Escreveu:eu nunca desrespeitei ninguem aqui.. e nunca tive a intenção... e otra coisa... eu num quero um forum so para adultos... porque eu tenho 12 anos... e acho q num tem uma coisa a ver com a otra... linguagens obcenas? a man... da licença... aposto que a maioria de vcs tem tudo uma pa de podre escondido... e fica falando m@#$% dos outros... usando da moderação de um forum para diversao dos outros... como uma ditadura... como se fossem reis... os donos do mundo... eu sei q o mundo nao gira a minha volta... do mesmo jeito q nao gira a tua volta... primeiramente olhe para o teu umbigo... antes de falar dos outros... e otra coisa... ao inves de ser um marmanjo q fica vendo Anime... e fazendo sign tosca... vai achar alguma coisa de melhr para fazer... arranje uma mulher... ou se nao gostas de mulher... começa a dar o .. e para de ficar num mundinho virtual achando q eh o dono do mundo

Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]