O campeonato DTL está em fase de negociações 
Já tenho 3 equipas que confirmaram que divulgam sempre o 11 inicial. Já é um arranque que dá para trabalhar, e estou convencido que as restantes equipas igualmente divulguem.
Jals, não quero ninguem a não participar por não perceber. Eu explico-te, não tem nada que saber.
Exemplo da aposta desta jornada
Liga Portuguesa
Jogo 1 - Benfica x Braga
OP a) V do SLB - 1.50
OP b) V do Braga - 4.50
OP c) E - 3.60
OP d) Que clube marcará 1º? SLB - 1.10 Braga - 2.30
OP e) O 1º Golo será a que min? 15.00
OP f) O 1º Amarelo será para que clube? 3.50
Tens €200 (ou €300 se tiveres bónus) para gastar.
Imagina que achas que o SLB vai ganhar ao Braga. Como vês na opção a), vitória do SLB está 1.50. Significa que por cada Euro que apostares nesta opção vais ganhar €1.50 subtraindo o Euro que apostaste significa que ganhas 50cêntimos.
Se jogares 20€ na mesma opção tens 20€ vezes 1.50 que signific que ganhas 30€ subtraindo os €20 que apostaste, na prática ganhas €10.
Podes jogar os €´s que quiseres em vários jogos nas diferentes opções.
O objectivo é ver no fim que conseguiu fazer mais dinheiro com as suas aptidões/conhecimentos/instintos futebolísticos.
Like! ?
Já tenho 3 equipas que confirmaram que divulgam sempre o 11 inicial. Já é um arranque que dá para trabalhar, e estou convencido que as restantes equipas igualmente divulguem.
Jals, não quero ninguem a não participar por não perceber. Eu explico-te, não tem nada que saber.
Exemplo da aposta desta jornada
Liga Portuguesa
Jogo 1 - Benfica x Braga
OP a) V do SLB - 1.50
OP b) V do Braga - 4.50
OP c) E - 3.60
OP d) Que clube marcará 1º? SLB - 1.10 Braga - 2.30
OP e) O 1º Golo será a que min? 15.00
OP f) O 1º Amarelo será para que clube? 3.50
Tens €200 (ou €300 se tiveres bónus) para gastar.
Imagina que achas que o SLB vai ganhar ao Braga. Como vês na opção a), vitória do SLB está 1.50. Significa que por cada Euro que apostares nesta opção vais ganhar €1.50 subtraindo o Euro que apostaste significa que ganhas 50cêntimos.
Se jogares 20€ na mesma opção tens 20€ vezes 1.50 que signific que ganhas 30€ subtraindo os €20 que apostaste, na prática ganhas €10.
Podes jogar os €´s que quiseres em vários jogos nas diferentes opções.
O objectivo é ver no fim que conseguiu fazer mais dinheiro com as suas aptidões/conhecimentos/instintos futebolísticos.
Like! ?
Informo que já podem por as vossas apostas