Re: Chupa Finlândia!

15 Ago 2012, 13:44 [#221]
Muito obrigado aos quatro.
As piadas saem, porque me sinto em casa na DTL.
E podem contar com mais uma edição, depois o Sexteto d'Ataque volta à casa mãe. Mas não quero parar, quero fazer entrevistas, tertúlias, etc...
E quem quiser participar em alguma coisa é só enviar uma mensagem com a sua proposta (se tiver uma ideia relativamente àquilo que quer fazer).
Mais uma vez, obrigado a todos.
Imagem

15 Ago 2012, 18:27 [#224]
Eu irei participar no Sexteto d'Ataque, estou inscrito e não é à toa que fui o escolhido para manter isto todas as semanas.
Mas eu acho sempre que podia fazer melhor e isto foi feito rapidamente. Logo a qualidade disto será boa ou má devido aos intervenientes.
Ando mesmo activo. Aliás, activo sempre fui, mas agora ando a fazer coisas e com vontade de ver coisas, de comentar, de fazer. Só não quero perder o ritmo e por mim fazia mais coisas destas, só falta de ter o pessoal disponível.
Imagem

15 Ago 2012, 19:13 [#226]
Obrigado. É uma honra trabalhar com pessoal que quer estar nas coisas. Às vezes não podem mas lá peço para arranjarem um tempinho e até adio o lançamento para todos poderem participar. São pessoas que querem, tanto eu como quem participa e isso é muito bom.

As piadas saem, como já disse. Sou melhor a improvisar na hora do que fazer piadas antes e meter lá no meio, sai sempre mal. Por isso, podem também contar comigo para fazer este tipo de coisas.
Imagem

18 Ago 2012, 23:18 [#238]
Obrigado a todos. É um pouco longo eu sei, e às vezes pode não haver paciência para se ouvir, mas vai-se ouvindo. Continuar? Posso continuar com o meu trabalho, como sabem o Chupa Finlândia é um espaço onde se pode fazer tudo, mas o Sexteto d'Ataque irá voltar à casa mãe, ao comando do sportingboy.

Mas todos estarão convidados quando fizer iniciativas, isso é certo e não é à toa que estão na lista de participantes no passado. São logo os primeiros a serem escolhidos porque ajudaram isto a ser alguma coisa. Sem vocês seria pouco mais que nada.
Quack Escreveu:Tens com cada cena tu, até te beijava os pés!
Isto em relação ao quê? Não me beijes os pés, quando for para cortar a relva eu aviso-te.
Imagem

19 Ago 2012, 05:01 [#239]
Mais uma vez excelente, gostei muito de ouvir o pessoal todo. :D
Foi um prazer participar e vejam até ao fim, que é para ver a minha publicidade. xD
Obrigado, mais uma vez pelo convite Filipe e foi um prazer fazer parte disto. :)

19 Ago 2012, 12:38 [#240]
Adorei cada minuto do programa e passou a voar! :D

Penso que é uma excelente iniciativa e o que faz toda a diferença é o ambiente relaxado e descomprometido que o Filipe consegue transmitir a cada edição.

Foi, também para mim, um prazer participar mais uma vez e também deixo aqui o meu agradecimento ao Filipe pelo convite, bem como as minhas felicitações por mais um programa muito bem conseguido! ;)

Como o PesTuga, recomendo-vos que ouçam até ao fim. Há uma previsão meteorológica. :geek: