Re: Hotel da Selecção

18 Ago 2012, 21:17 [#4101]
Tiago Marques Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Acho que isto já é a brincar connosco. Pelo menos podiam dizer alguma coisa.
Para quê eu dizer alguma coisa? Para haver confusão? Não sei de nada quanto ao jogo. A Administração fez-me o favor de não me responder a MP's, nem no Privado da Selecção. Dá?
Eu era para dizer isto mas, esperei que o próprio Tiago o dissesse.

18 Ago 2012, 23:46 [#4104]
Laker Escreveu:No regulamento da selecção diz que as convocatórias tem de ser feitas no mínimo com 10 dias de antecedência ao jogo...
Essas regras saíram depois e não sei se é desde a convocatória feita ou desde a convocatória postada. ;)

18 Ago 2012, 23:57 [#4105]
sportingboy Escreveu:
Laker Escreveu:No regulamento da selecção diz que as convocatórias tem de ser feitas no mínimo com 10 dias de antecedência ao jogo...
Essas regras saíram depois e não sei se é desde a convocatória feita ou desde a convocatória postada. ;)
Não saíram depois, já estão na DTL desde 18 dezembro de 2011. o ponto 3, que é esse dos 10 dias, não foi actualizado agora, já existia. :)
Imagem

19 Ago 2012, 12:27 [#4108]
Então se também souberes ler o regulamento, verás que o período de um Seleccionador termina quando uma fase oficial acaba. O Euro 2012 já acabou, e, portanto, supostamente, as eleições já deveriam ter sido iniciadas bem antes. Avisaram-me dia 14 (1 dias antes do jogo) que ainda seria eu a fazer o jogo como Seleccionador. Mais alguma coisa? ;)

19 Ago 2012, 12:32 [#4109]
Tiago, apesar do que está no regulamento, desde o fim do Euro até hoje mantiveste sempre no perfil a informação "Seleccionador Nacional", logo como ainda não tinham havido eleições, tu ainda eras (és) o seleccionador em actividade, por isso não podemos sacudir água ao nosso capote assim.
Eu saí de casa dia 16 e voltei hoje, pelo que nem sequer sabia às quantas anda a questão do jogo, mas se houve atrasos na convocatória (por motivos que já todos sabem), porquê o stress do atraso do jogo? Se os hosters são os mesmos que fazem os jogos da DTL, penso preferível atrasar a selecção, que atrasar os jogos da taça ;)

19 Ago 2012, 12:42 [#4110]
Tiago Marques Escreveu:
Então se também souberes ler o regulamento, verás que o período de um Seleccionador termina quando uma fase oficial acaba. O Euro 2012 já acabou, e, portanto, supostamente, as eleições já deveriam ter sido iniciadas bem antes. Avisaram-me dia 14 (1 dias antes do jogo) que ainda seria eu a fazer o jogo como Seleccionador. Mais alguma coisa? ;)
Nao te estava a atacar a ti ;) A malta é que estava a pedir o jogo e eu postei aquela regra pois acho que ainda nao passaram os 10 dias
Imagem