Re: [Discussão] - Sporting CP

17 Ago 2012, 11:09 [#3201]
Um grupo económico chinês, cujo nome permanece no segredo dos deuses, prepara-se para investir no Sporting, nos próximos dez anos, 70 milhões de euros. O negócio começou a ser arquitetado numa das várias viagens que Godinho Lopes fez à China, onde o Sporting se encontra já a trabalhar, em parceria com a federação de futebol local, na formação de jovens técnicos e jogadores de futebol.

E o que é que falta para que o acordo seja colocado em prática? Ao que Record conseguiu apurar, o negócio está atualmente em fase de auditoria, ou seja, já se encontra numa etapa muito adiantada, pouco faltando para se efetivar. Aliás, se tudo correr de acordo com o previsto, Godinho Lopes fechará o contrato com os chineses durante o próximo mês, sendo então anunciado oficialmente.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=773690
Imagem

19 Ago 2012, 15:53 [#3204]
Claro, vai ser um jogo difícil, mas temos capacidade para vencer tranquilamente. :)
Eu apostaria neste onze: Patrício; Insúa, Rojo, Boulahrouz, Cedric; Rinaudo, Elias, Adrien; Capel, Carrillo, Wolfswinkel.

Espero também que o Labyad jogue, é um excelente jogador e não gostaria que ficasse de fora muitas vezes.
Vive o privilégio!

19 Ago 2012, 18:00 [#3208]
Frize Escreveu:Eu só faria uma alteração ao teu 11, trocava o Elias pelo Schaars. Se bem que isto vai depender um bocado de como jogar o Vitória.. :)
Olha que não... o Elias aparenta estar numa rotação muito superior ao Schaars. E nós ainda não vimos o verdadeiro Elias... estou confiante que este o podemos ver e aí vão perceber o porquê de ter custado o que custou.
Imagem

19 Ago 2012, 18:07 [#3209]
tiago21 Escreveu:
Frize Escreveu:Eu só faria uma alteração ao teu 11, trocava o Elias pelo Schaars. Se bem que isto vai depender um bocado de como jogar o Vitória.. :)
Olha que não... o Elias aparenta estar numa rotação muito superior ao Schaars. E nós ainda não vimos o verdadeiro Elias... estou confiante que este o podemos ver e aí vão perceber o porquê de ter custado o que custou.
Espero bem que assim seja :)
Imagem

19 Ago 2012, 21:33 [#3214]
Jogo difícil que estamos a ter, já podíamos ter feito o golo, mas ainda assim é preciso mais pendor ofensivo.
Tal como já tinha dito, o Elias e o Gelson não combinam, ou joga um ou joga outro. Com os dois perdemos capacidade ofensiva, devia jogar o Rinaudo em vez do Gelson, isso faria com que o Elias se soltasse mais.

O Adrien está 5 estrelas (que vá-se lá saber como, sai ao intervalo), assim como a dupla de centrais e o Carrillo. O Wolfswinkel tem muito que aprender, ainda acho que precisamos de um avançado experiente e matador.

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

19 Ago 2012, 22:32 [#3216]
O Sá Pinto que vá gozar com outro, qualquer pessoa com olhos na cara percebe que o meio-campo assim não funciona. Estragou o nosso jogo quando tirou o Adrien, voltámos a depender das alas. E qual é o problema com o Rinaudo? É provavelmente o nosso melhor jogador! O Gelson não serve para o que precisamos, foi uma contratação inútil, para suplente já tínhamos o Carriço.
Apenas os centrais e o Carrillo estiveram bem, o resto é para esquecer. Temos directores desportivos tão bons, não percebo como não conseguem ver que o Sporting não precisa de um Viola para fazer concorrência ao Ricky, precisa de um matador.

Assim não vamos lá, o campeão é decidido nestes jogos, não é contra os outros grandes onde tudo pode acontecer.

Uma palavra de apreço também à arbitragem que conseguiu com que não se jogasse futebol. Marcação de faltas, interrupções de jogo desnecessárias e amarelos a torto e a direito. Não foram os responsáveis pelo resultado, mas sinceramente a profissionalização desta cambada já começa a ser mais do que necessária.
Última edição por Rubby em 19 Ago 2012, 22:38, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

19 Ago 2012, 23:48 [#3220]
Agora é pensar que os nossos candidatos directos estão iguais a nós, não podemos desanimar. O nosso problema normalmente é baixar os braços quando nada está perdido.
Vamos a isto mas há-que corrigir estes pequenos erros, plantel de qualidade não nos falta.
Vive o privilégio!