Ya, tens razão.call of kill Escreveu:Tens de por Fenix Real, se for minúsculo não dá.
Mesmo assim não tem piada pois a frase não faz sentido.

Ya, tens razão.call of kill Escreveu:Tens de por Fenix Real, se for minúsculo não dá.

o lindo da frase é so o Bates Oraleduardextreme Escreveu:Ya, tens razão.call of kill Escreveu:Tens de por Fenix Real, se for minúsculo não dá.
Mesmo assim não tem piada pois a frase não faz sentido.
Não tens mesmo mais nada que fazer à vida, pois não?call of kill Escreveu:o lindo da frase é so o Bates Oral
agora estou a brincar com o teu nick a ver se encontro algo
opá de noite já não tenho nada para fazer,filmes já vi.cRiS Escreveu:Não tens mesmo mais nada que fazer à vida, pois não?call of kill Escreveu:o lindo da frase é so o Bates Oral
agora estou a brincar com o teu nick a ver se encontro algogrin
Existe um certo 'objeto' que costuma ser retangular. Esse objeto serve para descansar e para dormir. Principalmente quando não se tem nada para fazer, utilizasse esse tal objeto, deita-se lá e dorme-se, acordando possivelmente no dia seguinte.call of kill Escreveu:opá de noite já não tenho nada para fazer,filmes já vi.cRiS Escreveu:Não tens mesmo mais nada que fazer à vida, pois não?call of kill Escreveu:o lindo da frase é so o Bates Oral
Agora ponho-me a brincar no tradutor
Filosofia?!?!cRiS Escreveu:Existe um certo 'objeto' que costuma ser retangular. Esse objeto serve para descansar e para dormir. Principalmente quando não se tem nada para fazer, utilizasse esse tal objeto, deita-se lá e dorme-se, acordando possivelmente no dia seguinte.call of kill Escreveu:opá de noite já não tenho nada para fazer,filmes já vi.cRiS Escreveu:Não tens mesmo mais nada que fazer à vida, pois não?call of kill Escreveu:o lindo da frase é so o Bates Oral
A cama não serve só para ir para lá, quando se tem sono. Podes apenas descansar, pois não tens nada para fazer.call of kill Escreveu:Filosofia?!?!cRiS Escreveu:Existe um certo 'objeto' que costuma ser retangular. Esse objeto serve para descansar e para dormir. Principalmente quando não se tem nada para fazer, utilizasse esse tal objeto, deita-se lá e dorme-se, acordando possivelmente no dia seguinte.call of kill Escreveu:opá de noite já não tenho nada para fazer,filmes já vi.cRiS Escreveu:Não tens mesmo mais nada que fazer à vida, pois não?call of kill Escreveu:o lindo da frase é so o Bates Oral
Não tenho sono meu, ao menos vejo o que andam a fazer na dtl

À entrada do quarto, costuma ter uma 'tábua', normalmente feita de madeira, que serve para não se ouvir barulho de lá de fora e/ou para não se ouvir barulho de cá de dentro.call of kill Escreveu:Essas coisas mais vale num sitio onde não ouçam :::

qwerty so se tu estiveres em marte porque eu estou na terraqwertyuiop Escreveu:cRiS a mostrar como é o mundo real ao call. grin
Opá e este a dar-lhe eu ca gosto de sítios calmos sem ninguém (sou ainda um jovem não tenho casa men)cRiS Escreveu:À entrada do quarto, costuma ter uma 'tábua', normalmente feita de madeira, que serve para não se ouvir barulho de lá de fora e/ou para não se ouvir barulho de cá de dentro.call of kill Escreveu:Essas coisas mais vale num sitio onde não ouçam :::

claro, opá so dava com fenix ja tentei com tudo mas fenix calhou.Jals Escreveu:Os Fénix (sim, Fénix, não é Fenix, isso não conheço) até entram nos passatempos desta gente, sim senhor.
ai é que não tenho a certeza não era nascido...cRiS Escreveu:@call of kill:
Até porque de certeza que foi nuna divisão parecida com essa que a 'cegonha' te trouxe ao mundo.

cRiS Escreveu:Até porque de certeza que foi nuna divisão parecida com essa que a 'cegonha' te trouxe ao mundo.