mesmo que quisesses não conseguias falar melhor.Capfca Escreveu:IstoRubby Escreveu:Desde quando é que a actividade de um clube se mede exclusivamente pelos posts nos seus respectivos tópicos?
Geralmente na DTL cruzo-me muito mais com utilizadores de uma dada equipa, e muito menos de outra. É essa actividade em prol da comunidade que importa, não é em privados e em bares.
E eu disse as coisas com base nisto. Quantas vezes não estou eu na DTL e vou ver quem tá on e só apanho Fénix?
A menos que alguém diga que há uma opção que dá para fazer isso (não me admirava nada de ver um perdido a dizer isto) sabem bem do que falo.
Digo com a boca cheia que a minha Equipa é das mais ativas no fórum senão a mais ativa até. E contra factos não há argumentos, podem ver por vocês mesmos que os Fénix estão entrosados em todas as partes do fórum. Quem disser o contrário está a mentir à descarada.
E mantenho a minha opinião que os Fénix, Os Tugas e os Tridente estão agora todos no mesmo patamar que já é um patamar muito elevado.
Re: [Convocatória] - Portugal x Panamá
15 Ago 2012, 21:57 [#102]Posso-te dizer que em pelo menos 30% das convocatórias destes seleccionadores, eu não fui convocado. De tal forma, quem cheguei a pensar que não ía ao euro (o Flexi até falou comigo acerca disso, pois ele pensou o mesmo).Rodaz Escreveu:P.S Digam uma convocatória em que o Tiago Marques não convocou o Pdomingues , Rsantos,flexi, e o eduardextreme ?????
Mas, se não fosse, não ficaria chateado, se fosse para dar o lugar a alguém que merecesse. Aliás, eu nesta convocatória até pedi para não ir, dando o lugar a outro user que não estava na lista, mas depois esse user acabou por ser juntado aos convocados
Para finalizar, penso que na DTL não há nada mais importante que ir à selecção, por isso acho que a selecção devia ser uma coisa quase inatingível, e não uma coisa "vulgar" ou "banalizada". Acreditem que assim sabia 1000 vezes melhor ser convocado. Basta ver a indiferença com que alguns encaravam as convocatórias para a selecção B, quando esta existia...
15 Ago 2012, 22:00 [#103]Tenho dito isto tantas vezes... pode ser que dito por um utilizador como o pdomingues dêem mais importância. Infelizmente apenas alguns sabem de que é que o aniversariante está a falar.pdomingues Escreveu: Para finalizar, penso que na DTL não há nada mais importante que ir à selecção, por isso acho que a selecção devia ser uma coisa quase inatingível, e não uma coisa "vulgar" ou "banalizada". Acreditem que assim sabia 1000 vezes melhor ser convocado. Basta ver a indiferença com que alguns encaravam as convocatórias para a selecção B, quando esta existia...
Vive o privilégio!
15 Ago 2012, 22:05 [#104]Like!pdomingues Escreveu:Posso-te dizer que em pelo menos 30% das convocatórias destes seleccionadores, eu não fui convocado. De tal forma, quem cheguei a pensar que não ía ao euro (o Flexi até falou comigo acerca disso, pois ele pensou o mesmo).Rodaz Escreveu:P.S Digam uma convocatória em que o Tiago Marques não convocou o Pdomingues , Rsantos,flexi, e o eduardextreme ?????
Mas, se não fosse, não ficaria chateado, se fosse para dar o lugar a alguém que merecesse. Aliás, eu nesta convocatória até pedi para não ir, dando o lugar a outro user que não estava na lista, mas depois esse user acabou por ser juntado aos convocados
Para finalizar, penso que na DTL não há nada mais importante que ir à selecção, por isso acho que a selecção devia ser uma coisa quase inatingível, e não uma coisa "vulgar" ou "banalizada". Acreditem que assim sabia 1000 vezes melhor ser convocado. Basta ver a indiferença com que alguns encaravam as convocatórias para a selecção B, quando esta existia...
15 Ago 2012, 23:40 [#105]Como sabem, ou se não sabem ficam a saber, o Andr3 não está na DTL, e o Tiago é o único selecionador. Como sabem, o Tiago também foi criticado num tópico dirigido às suas escolhas.
Não estou a defender o Tiago. Isto não conta o hoje, conta também o ontem. Não é por hoje estarem bem que devem ser convocados. Todo o trabalho que fazem desde que entraram na DTL conta.
O stockii, merecido o seu lugar na seleção, sem dúvida que está aqui um user com grande potencial.
Não acho que a convocatória dos admins seja 'graxa'. Se são admins é porque o trabalho realizado em prol da DTL não é simples. O trabalho que o RSantos, eduardextreme e Kakerlakk tiveram ao realizar o vosso índice ou como se chama teve montes de comentários positivos. Acham que isto e aquilo que fazem não deve ser recompensado? Acham que uma pessoa que gera constantemente discussões deve ser convocada(não estou a falar de ninguém em especial, a carapuça enfia a quem quer)?
Amigo Tiago, caga para comentários a deitarem-te abaixo. Se eles gostam de te motivar a sair da DTL, bom para eles.
Agora meus caros... fiquem bem, boa noite, beijinhos e abraços.
EDIT
Já agora, não olhem APENAS para o vosso umbigo. Não digam que mereciam estar ali, quando todos sabem que não.
Não estou a defender o Tiago. Isto não conta o hoje, conta também o ontem. Não é por hoje estarem bem que devem ser convocados. Todo o trabalho que fazem desde que entraram na DTL conta.
O stockii, merecido o seu lugar na seleção, sem dúvida que está aqui um user com grande potencial.
Não acho que a convocatória dos admins seja 'graxa'. Se são admins é porque o trabalho realizado em prol da DTL não é simples. O trabalho que o RSantos, eduardextreme e Kakerlakk tiveram ao realizar o vosso índice ou como se chama teve montes de comentários positivos. Acham que isto e aquilo que fazem não deve ser recompensado? Acham que uma pessoa que gera constantemente discussões deve ser convocada(não estou a falar de ninguém em especial, a carapuça enfia a quem quer)?
Amigo Tiago, caga para comentários a deitarem-te abaixo. Se eles gostam de te motivar a sair da DTL, bom para eles.
Agora meus caros... fiquem bem, boa noite, beijinhos e abraços.
EDIT
Já agora, não olhem APENAS para o vosso umbigo. Não digam que mereciam estar ali, quando todos sabem que não.

15 Ago 2012, 23:52 [#106]Grande h3nras sc! Tu és um dos utilizadores que mais tenho notado evolução no que toca a mentalidade. Parabéns!

16 Ago 2012, 11:56 [#107]Pessoal, disse algumas coisas que não devia ter dito, agi de cabeça quente, por isso venho aqui pedir desculpa...
Depois de receber um conselho de um amigo(hlsilva) percebi que isto é apenas um amigavel e que tenho de continuar a lutar, trabalhar para ser convocado para o mundial.
Por isso peço desculpa por ter agido de cabeça quente e continuarei a trabalhar para conquistar um lugar!
DTL!
Depois de receber um conselho de um amigo(hlsilva) percebi que isto é apenas um amigavel e que tenho de continuar a lutar, trabalhar para ser convocado para o mundial.
Por isso peço desculpa por ter agido de cabeça quente e continuarei a trabalhar para conquistar um lugar!
DTL!

16 Ago 2012, 13:20 [#108]Parabens aos convocados. :palminhas:
porque que sempre ha uma convocatoria ha polemica e discussao? :cabecada:
ja era altura de acabarmos com isso e deixarmos as pessoas trabalharem

16 Ago 2012, 13:28 [#110]Tens razão.The_Leixonense Escreveu:Parabens aos convocados. :palminhas:
Agi de cabeça quente.
Desculpem pessoal!

16 Ago 2012, 13:58 [#111]Podes dizer quanto ficou?Lourenço Escreveu:foi um bom jogo...
Como sei que tu és novo aqui vou explicar-te:
A DTL tem a sua própria seleção que faz os mesmos jogos que a seleção real e mais alguns.
Esta convocatória é uma convocatória da seleção da DTL e como podes ver no primeiro-post são users daqui e não Cristiano Ronaldo's (A não ser com a seleção do Deders
16 Ago 2012, 15:59 [#112]Parabéns aos estreantes e aos que estam de regresso 

16 Ago 2012, 16:33 [#113]No geral boa convocatória, acho que por exemplo o marcioo podia tar ali no meu lugar mas pronto, não gostei de certos comentários mas tasse bem, Força Selecção!

16 Ago 2012, 16:46 [#114]oh pah eu sabia isso só que n tinha visto o primeiro post... :oops:sportingboy Escreveu:Lourenço Escreveu:foi um bom jogo...sportingboy Escreveu:Podes dizer quanto ficou?
Como sei que tu és novo aqui vou explicar-te:
A DTL tem a sua própria seleção que faz os mesmos jogos que a seleção real e mais alguns.
Esta convocatória é uma convocatória da seleção da DTL e como podes ver no primeiro-post são users daqui e não Cristiano Ronaldo's (A não ser com a seleção do Deders).

18 Ago 2012, 18:35 [#115]Haha, em seis páginas não parei de rir. 
Parabéns a todos os convocados.
Parabéns a todos os convocados.
19 Ago 2012, 20:20 [#117]Tenho pena de não ver aí o PtCrouch principalmente.

20 Ago 2012, 00:13 [#118]Não convocado. Não percebi...mas prontos. Fica para a próxima.
@caseiro
ÁMEN!
@caseiro
ÁMEN!
21 Ago 2012, 18:14 [#119]Então o jogo não sai? Está a demorar bastante...

21 Ago 2012, 18:15 [#120]Uma semana depois e o jogo não foi postado?
Adorei. grin
Adorei. grin
SABZ