Sai ai uma TugaCola! 
SABZ
Toma lá, amigo! alocagutZé Nuno Escreveu:Sai ai uma TugaCola!

Eu acordei com o barulho do vento... :/pereiiriinha Escreveu:Bem acordei com os mosquitos... tens que se tratar disto, Kakerlakk não compraste Raid? :?
Bem vou levar um biberão...
biberão do deders
Sirvo eu, amigo!Quack Escreveu:Alguém me serve o pequeno-almoço?
Estou prestes a sair para ir ver o 'Os Mercenários 2'.

ElClandestino Escreveu:Amigo Kakerlakk, pagas-me um manjar destes?
Bom dia, pessoal!Cesk Escreveu:Bom Dia :neko:
Sai um menu 4, eu pago-te se quiseres ElClandestino

Bem, então parece que a minha previsão não falhou totalmente...Kakerlakk Escreveu:Mesmo assim, já estava na hora de me levantar. Afinal não estava sol, como tinhas dito, mas vai estar. Fez uma ventania do caraças, chuva aos montes, mas sem estragos humanos e materiais. Aqui na marina também correu tudo bem durante a noite e neste momento está tudo a acalmar ainda mais. A previsão é, inclusivamente, de um dia de verão da parte da tarde...
ObrigadoKakerlakk Escreveu:Vou comprar Raid e Dum-Dum, que também detesto mosquitos... obrigado por me avisares!
Estiveste perto, mas mesmo assim isto ainda mexeu!pereiiriinha Escreveu:Bem, então parece que a minha previsão não falhou totalmente...Kakerlakk Escreveu:Mesmo assim, já estava na hora de me levantar. Afinal não estava sol, como tinhas dito, mas vai estar. Fez uma ventania do caraças, chuva aos montes, mas sem estragos humanos e materiais. Aqui na marina também correu tudo bem durante a noite e neste momento está tudo a acalmar ainda mais. A previsão é, inclusivamente, de um dia de verão da parte da tarde...
ObrigadoKakerlakk Escreveu:Vou comprar Raid e Dum-Dum, que também detesto mosquitos... obrigado por me avisares!

Estou eu, mister! 8-)Rubby Escreveu:Quem está cá para me acompanhar para um almoço aqui na mesa 4? 8-)
(Pago aos próximos dois que se juntarem...)

Desde que não exista mortes é que interessa... e também porque senão acho que ambos sabemos como se iria chamar a próxima tempestade... :assobiar:Kakerlakk Escreveu:Estiveste perto, mas mesmo assim isto ainda mexeu!
Vê só:
É certo que já houve muito pior por cá (e hoje a ilha de Santa Maria foi bastante afectada, infelizmente), mas já deu para haver bastante alarido e pessoal de prevenção quanto baste...
Olha... fui o 2º sortudo...Rubby Escreveu:(Pago aos próximos dois que se juntarem...)
Pega lá, BS. 8-)BScorpion Escreveu:boas pessoal, dêem alguma coisa para beber sff
É isso mesmo!pereiiriinha Escreveu:Desde que não exista mortes é que interessa... e também porque senão acho que ambos sabemos como se iria chamar a próxima tempestade... :assobiar:Kakerlakk Escreveu:Estiveste perto, mas mesmo assim isto ainda mexeu!
Vê só:
É certo que já houve muito pior por cá (e hoje a ilha de Santa Maria foi bastante afectada, infelizmente), mas já deu para haver bastante alarido e pessoal de prevenção quanto baste...
Olha... fui o 2º sortudo...Rubby Escreveu:(Pago aos próximos dois que se juntarem...)
Não tens de quê, companheiro!Cesk Escreveu:Obrigado Amigo
Boas, BScorpion! Sê muito bem-vindo à Botica, amigo!BScorpion Escreveu:boas pessoal, dêem alguma coisa para beber sff
Não tens de quê, mister!Rubby Escreveu:Excelente almoço, muito obrigado Chef!
Pega lá, BS. 8-)BScorpion Escreveu:boas pessoal, dêem alguma coisa para beber sff
alocagut

Sai mais um almoço! 8-)Boss5 Escreveu:Venha daí o almoço para mim, se faz favor. 8-)