Grande Face, CFACF e facun 

qwertyqwertyuiop Escreveu:Tem cabelos a sair da orelha, melhora a boca, os olhos , isso que falei e o hair.

la vais tu começar...qwertyuiop Escreveu:Mas eu não te perguntei.
Eu só lhe disse o que tinha de melhorar.

Ele sabe o que tem de melhorar, mas eu estou-lhe a dizer onde tem, lol.call of kill Escreveu:la vais tu começar...qwertyuiop Escreveu:Mas eu não te perguntei.
la tem 55% ele sabe que ainda tem de melhorar

sim esta um bom trabalho apesar de ir a um bocado a cima de meio se estava a 55% e estava bom então quando acabar.qwertyuiop Escreveu:Ele sabe o que tem de melhorar, mas eu estou-lhe a dizer onde tem, lol.call of kill Escreveu:la vais tu começar...qwertyuiop Escreveu:Mas eu não te perguntei.
Ao menos é um comentário construtivo, ao contrário do teu onde dizes bom trabalho num trabalho que vai a meio.
Conta-me histórias. 8-)call of kill Escreveu:sim esta um bom trabalho apesar de ir a um bocado a cima de meio se estava a 55% e estava bom então quando acabar.qwertyuiop Escreveu:Ele sabe o que tem de melhorar, mas eu estou-lhe a dizer onde tem, lol.call of kill Escreveu:la vais tu começar...qwertyuiop Escreveu:Mas eu não te perguntei.
Ao menos é um comentário construtivo, ao contrário do teu onde dizes bom trabalho num trabalho que vai a meio.