Re: [Discussão] - SL Benfica

19 Ago 2012, 10:56 [#3142]
sportingboy Escreveu:
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:pocognoli no benfica, finalmente!
Onde diz isso?
Eu já tinha visto no zerozero e, se não me engano, no MaisFutebol. ;)
No vi em nenhum desses sites. No unico site que vi a dizer que tava fechado é no JN
Imagem

19 Ago 2012, 11:23 [#3143]
Coentrão_18 Escreveu:Foi o HLSilva que atirou a garrafa ao Beto xD
Do jogo de ontem destaco positivamente o Witsel , Salvio , Maxi ; negativamente o treinador e o Luisão que esteve um pouco atrapalhado.
Eu estava na bancada Coca-Cola, ao lado da gaiola de onde estava a claque do Braga, o arremesso da garrafa foi na bancada inversa...

19 Ago 2012, 11:38 [#3144]
HLSilva Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Foi o HLSilva que atirou a garrafa ao Beto xD
Do jogo de ontem destaco positivamente o Witsel , Salvio , Maxi ; negativamente o treinador e o Luisão que esteve um pouco atrapalhado.
Eu estava na bancada Coca-Cola, ao lado da gaiola de onde estava a claque do Braga, o arremesso da garrafa foi na bancada inversa...
Estava-me a meter contigo. :mrgreen:

19 Ago 2012, 12:32 [#3145]
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:pocognoli no benfica, finalmente!
Onde diz isso?
Eu já tinha visto no zerozero e, se não me engano, no MaisFutebol. ;)
No vi em nenhum desses sites. No unico site que vi a dizer que tava fechado é no JN
eu vi na app do benfica que tenhp ;)

19 Ago 2012, 15:55 [#3146]
Eu pedi desculpa por ter dito benfiquistas porcos. Porque eu conheço muitos benfiquistas que não têm culpa. Que sabem ver a bola e sabem dizer se foram roubados ou não. E que quando perdem não dizem que o porto vai ganhar por causa de um penalti.

Ele foi um porco sim, porque falou do porto quando o porto não fez nada nem no jogo estava envolvido.

Agora cada um percebe o que quer.
Imagem

20 Ago 2012, 19:03 [#3149]
Cesk Escreveu:Calma lá pessoal, eu até compreiendo as escolhas do JJ.
O Benfica foi totalmente roubado pelo árbito que só nos prujudicou.
E amanha voces vão ver o Porto vai ganhar o jogo com uma grande penalidade.

Estiveste perto, só que o porto não ganhou por causa de uma penalidade que não foi marcada. Mas como vês ninguém se queixa
Imagem

20 Ago 2012, 19:25 [#3150]
BeFree_19 Escreveu:
Cesk Escreveu:Calma lá pessoal, eu até compreiendo as escolhas do JJ.
O Benfica foi totalmente roubado pelo árbito que só nos prujudicou.
E amanha voces vão ver o Porto vai ganhar o jogo com uma grande penalidade.

Estiveste perto, só que o porto não ganhou por causa de uma penalidade que não foi marcada. Mas como vês ninguém se queixa
Nao te estas a queixar? :geek:
Imagem

20 Ago 2012, 20:48 [#3154]
Zé Nuno Escreveu:
mmoura Escreveu:Depois do Beto ter feito isto: http://www.youtube.com/watch?v=I-Qox3p9hNU
já não me espanta que ele tenha simulado no jogo contra o Benfica. Agora o Paulo Bento que tire as suas conclusões quando fizer as próximas convocatórias da selecção.
O Beto é o único a fazer simulações? :hum:
Não disse que era o único. Mas simular de uma forma tão descarada como nesse vídeo (não vi contra o Benfica como foi) é de um gajo muito estúpido mesmo. E eu falei no caso da convocatória para a selecção porque o Paulo Bento gosta muito de o convocar, mesmo quando tem mais hipóteses disponíveis, por vezes melhores.
Imagem