Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

21 Ago 2012, 01:36 [#22721]
Kakerlakk Escreveu:
scpyrus Escreveu:
BScorpion Escreveu:é bom voltar à DTL, apesar de ser só 10% do user que eu era no passado (muito trabalho e Administração na minha Associação) :roll:
És tu e sou eu... agora tenho vida social, raios! :cabecada:
O teu caso, em termos de fórum, a meu ver, é em tudo semelhante ao do BScorpion, scpyrus. Aquilo que deixaste (e continuas a deixar) no fórum é, só por si, um legado importante e são pedaços de ti que fazem do scpyrus o user que é hoje. Podes já não ser activo como eras há dois ou três anos, mas foi à custa da tua actividade que te tornaste quem és aqui dentro. ;)
Ser otaku em Portugal é lixado, somos discriminados só por falarmos uma lingua diferente
ainda há dias, tava no metro a falar com o Gintoki inglês e japonês e aparece um fulano a insultar nos baixinho, e depois seguiu nos
O Gintoki tinha uma espada de Belegarth (dia da praia do ecchimeet) e começou a falar português e o gajo começou a piar baixinho

21 Ago 2012, 13:07 [#22723]
Eu ando por cá desde cedinho, mas a Botica estava a precisar de uma desinfestação com Raid e Dum-Dum, a pedido do pereiiriinha, por isso foi o que andei a fazer... :geek: estava só a dar um espaço para arejar por completo! xD

Sai o almoço, que já é hora disso! 8-)

Já agora... pagas tu, não? :geek:

Almoço - Mesa 4
& alocagut + + sai um pdomingues! &

Bom apetite! ;)

21 Ago 2012, 14:32 [#22731]
sportingboy Escreveu:
Rubby Escreveu:Andam a dormir demais... então sou eu que vou abrir a Botica quase à uma da tarde? :geek:
Parece que vou ter de intensificar os treinos. :twisted:
Esqueci-me de abrir. :cabecada:
Já estava aberta, amigo. :geek:
Kakerlakk Escreveu:Eu ando por cá desde cedinho, mas a Botica estava a precisar de uma desinfestação com Raid e Dum-Dum, a pedido do pereiiriinha, por isso foi o que andei a fazer... :geek: estava só a dar um espaço para arejar por completo! xD
RSantos Escreveu:Vá, metam na minha conta que eu pago quando chegar! :neko:
As you wish! 8-)
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal! :)

Eu vou querer o meu almoço, se faz favor. ;)
Sai mais uma dose!

Almoço - Mesa 4

Bom proveito! ;)