Re: Inside DTL

20 Ago 2012, 13:42 [#62]
Em cima do acontecimento! Eu até virava cronista, mas tenho de escrever um artigo e isso é chato se ninguém o vê. Pode ser que escreva uma crónica para o Chupa Finlândia! e aproveite e envio a vocês.

Em relação à notícia é normal dizer que somos favoritos. Isso é claro e tenho noção disso. O nosso histórico fala por nós. Seja individualmente, seja em dupla, seja na Selecção, seja em dupla na Selecção. Agora temos de ver que há mais pessoas, o sportingboy tem estado muito forte nos últimos tempos com muita motivação e iniciativas. E nós podíamos ser 100% favoritos que temos de mostrar trabalho, mostrar empenho, mostra à comunidade que somos a melhor escolha. Se perder é porque há melhores, e isso é bom. Não fico chateado por perder para alguém melhor que eu, eu até agradeço que haja melhores que eu, para o bem da DTL.
Imagem

21 Ago 2012, 17:13 [#67]
Eu e o PTCrouch podemos não ser favoritos mas temos alguns pontos a nosso favor e vamos utilizar-los.
Somos a dupla com menos tempo na DTL e talvez aquela com mais vontade de sermos seleccionadores para pudermos mostrar o nosso trabalho e sermos mais reconhecidos.
Agradeço as palavras do Filipe Sousa. Eu trabalho e trabalho e na seleção irei fazer o mesmo. ;)
Deixo aqui boa sorte às duas outras duplas e boa sorte ao befree_19 com estas capas.
Quanto à última capa, boa contratação por parte da Puma SAD.

21 Ago 2012, 17:15 [#68]
sportingboy Escreveu:Eu e o PTCrouch podemos não ser favoritos mas temos alguns pontos a nosso favor e vamos utilizar-los.
Somos a dupla com menos tempo na DTL e talvez aquela com mais vontade de sermos seleccionadores para pudermos mostrar o nosso trabalho e sermos mais reconhecidos.
Agradeço as palavras do Filipe Sousa. Eu trabalho e trabalho e na seleção irei fazer o mesmo. ;)
Deixo aqui boa sorte às duas outras duplas e boa sorte ao befree_19 com estas capas.
Quanto à última capa, boa contratação por parte da Puma SAD.
Obrigado e boa sorte para ti também. Espero que ninguem tenha ficado chateado por ter dito que o meu favoritismo vai para a dupla do filipe e do Caseir0
Imagem

21 Ago 2012, 17:37 [#70]
Boa capa, parabéns. :)

Quero dar um agradecimento especial ao sportingboy e ao tiago21 por não desistirem de mim e me terem dado a força que era precisa para dar a volta por cima. Espero ser feliz nesta casa que me recebeu de portas abertas mesmo após todo o meu historial, é um grande voto de confiança.
Obrigado por serem compreensivos e me mostrarem que nem tudo é mau e à sempre uma solução por mais complicada que seja.
Vamos lá agora! :neko:
Imagem

24 Ago 2012, 18:41 [#75]
Só me faltou referir que os eleitores deveriam de ler e ver tudo que os candidatos fazem. Absorver o máximo de informação e ver tudo o que fazem na semana de campanha. Tudo é importante.

Já agora, foi uma honra fazer essa crónica. Ter a oportunidade de explicar às pessoas o que espero, o que penso e como queria que fosse.
Imagem

24 Ago 2012, 20:10 [#78]
Muito bom trabalho! :clap:

Em altura de eleições, este é o tipo de publicação que dá gosto ver. Óptimo texto do Filipe, cheio de ideias claras, e óptimo trabalho do BeFree na preparação de tudo.

Parabéns! ;)