Não eras tu, era o Andr3.ElClandestino Escreveu:Volto, para ir as futeboladas.
Vai haver nova, acho.

Não eras tu, era o Andr3.ElClandestino Escreveu:Volto, para ir as futeboladas.

Errado. Imaginemos que o Filipe Sousa posta uns objectivos de porcaria, lá por ser um grande user, vais votar nele?camate Escreveu:Nao se deve escolher pelas amizades mas sim pelo o user em si...

Novamente, errado. Vou dar o mesmo exemplo... Filipe Sousa, já contribui muito para a DTL, mesmo com os objectivos de porcaria que ele der, vais votar nele só porque contribui para a DTL?camate Escreveu:Se eu votasse votava no user que contribuiu mais para a DTL...
Ah bom!camate Escreveu:Claro que nao, claro que teria em conta os objetivos...

Uma coisa é apoiar, outra é votar.Quack Escreveu:Ah e tal... assinaturas com apelos para as eleições. Já se está a ver que mais um ano, não será os objectivos de cada um mas sim a amizade que vai contar para essas pessoas; afinal, ainda ninguém disse o que iria fazer e já os estão a apoiar...
Exacto. Podes apoiar pela amizade até, ajudar na campanha, mas na hora de votar, votas na dupla que te parece que fará um melhor trabalho.Rodaz Escreveu:Exemplo:O avatar que tenho a dizer eu apoio wazor e RQDV7 , apoio a candidatura , mas posso sempre votar na dupla do sportingboy ou do caseiro
Inicialmente não ia usar como assinatura.Quack Escreveu:Pronto, têm razão, embora saibam que não é bem assim, mas ok. Já agora, a tua assinatura sportingboy, apela em votar na tua dupla, não em apoiar, e era isso a que me estava a referir.

Nem digas isso senão ainda pensam que te mandei uma pm para usares a sign.Coentrão_18 Escreveu:Eu recebi uma pm do sportingboy, em que ele diz que se eu nao puser a imagem dele na minha sign , algo de mal aconteceria quando fosse o jogo entre a Fenix Real e Os Tugas. :?
Mas como vem , eu nao cedi.![]()
Claro, claro. Seres tu a usá-la é um incentivo às outras pessoas, para quem sabe, estarem mais atentos à vossa dupla etc, mas como estava a dizer, ser outros utilizadores a usá-la é que pronto...sportingboy Escreveu:Como sabes, disseram que gostavam da minha assinatura e eu disse que podiam usar os apoiantes. Nunca obriguei ninguém a usar nem a votar em mim.