Re: Ah, e tal...

22 Ago 2012, 18:30 [#61]
Eu não vejo problema nenhum em eles usarem as signs. Não sei o porquê desses problemas todos.
Eu vou votar naquele que merecer. Não vou votar nos amigos, porque se fosse assim tinha que votar nas 3 duplas até agora.
Imagem

22 Ago 2012, 18:52 [#62]
Quack Escreveu:
camate Escreveu:Claro que nao, claro que teria em conta os objetivos...
Ah bom! :geek:
Um bocado errado também! :P
Não te esqueças que os Seleccionadores em campanha são como os políticos, prometem muito e depois não fazem metade.
É preciso ver também o histórico dessa pessoa, enquanto pessoa de trabalho, de palavra, etc. :)
Imagem

22 Ago 2012, 19:03 [#63]
Cada um vota em quem quiser, vocês não sabem em quem vou votar por exemplo, nem sabem em quem votei na ultima eleição, e na anterior...e quando votar vou votar como admin e não presidente dos Lobos, coisa que para muitos pode fazer confusão a cabecinha a mim não faz.
Legendary Striker... is back again 8)

22 Ago 2012, 19:08 [#65]
eduardextreme Escreveu:Um bocado errado também! :P
Não te esqueças que os Seleccionadores em campanha são como os políticos, prometem muito e depois não fazem metade.
É preciso ver também o histórico dessa pessoa, enquanto pessoa de trabalho, de palavra, etc. :)
Ya, tens razão.

22 Ago 2012, 19:21 [#71]
Estou curioso para ver as ideias de todos os candidatos, e vou votar com a cabeça, visto que esta época a minha cabeça não anda a marcar golos :mrgreen:

22 Ago 2012, 19:41 [#74]
MankY Escreveu:a tua não marca golos mas a minha sim ^^
meu único golo foi de cabeça :D
Escusavas de ter marcado :mrgreen: Temos de ser solidários com o pdomingues no nº de golos :geek:

22 Ago 2012, 22:30 [#79]
eduardextreme Escreveu:Não te esqueças que os Seleccionadores em campanha são como os políticos, prometem muito e depois não fazem metade.
Isto.

Falando por mim eu nem vou fazer nada na campanha, tenho uma história já com Seleccionador. Estou a brincar, posso ter inovado muito quando estive na Selecção mas eu cresci, a DTL cresceu, logo há ideias novas, boas ideias. Mais, adoro que haja regras por parte da Administração no que toca a Selecção. É um apoio e base que dão ao Seleccionador, coisa que "no meu tempo" não havia, era tudo por minha conta e se for nomeado quero discutir umas novas regras com a Administração. Mesmo que não ganhe irei partilhar e quem quiser pegar pode pegar. Eu não quero que seja eu a ganhar, nem quero que seja os outros, quero que seja a DTL a ganhar porque aí eu também acabo por ganhar, mesmo que não ganhe o lugar de Seleccionador.
Imagem