São todos iguais ou é impressão minha? 

Parece mesmo real não parece?pereiiriinha Escreveu:O Guarda Redes
Tirando 1 ou 2, simsportingboy Escreveu:Parece mesmo real não parece?pereiiriinha Escreveu:O Guarda Redes
Exactamente. :oElClandestino Escreveu:São todos iguais ou é impressão minha?
O GK tem uma barriga jeitosa :mrgreen:maced03 Escreveu:São todos feios na tua equipa
É para amortecer as quedas.Flexi Escreveu:O GK tem uma barriga jeitosa :mrgreen:maced03 Escreveu:São todos feios na tua equipa

O homem é tão grande que nem precisa de se atirar à bola, ele tapa mesmo a baliza.Kakerlakk Escreveu:É para amortecer as quedas.Flexi Escreveu:O GK tem uma barriga jeitosa :mrgreen:maced03 Escreveu:São todos feios na tua equipa![]()

Esqueceu-se da cinta no balneário :mrgreen:Filipe Sousa Escreveu:Uma equipa com 11 "o maior" é tramada, quem é o verdadeiro "O maior"? E o guarda-redes... aquilo é da roupa.
E é por isso que estamos todos a gozar contigo. Podes ser o maior, mas nós podemos gozar com o maior.sportingboy Escreveu:Para quem não reparou, eu sou o guarda-redes. Não editei... grin

A mulherada rapa grinstockii Escreveu:Logo devo fazer um vídeo mostrando alguma coisa daqui! Alguém tem alguma sugestão?

Não é bem assim ó pá!Laker Escreveu:A mulherada rapa grinstockii Escreveu:Logo devo fazer um vídeo mostrando alguma coisa daqui! Alguém tem alguma sugestão?

A vida de um viado. :rock:stockii Escreveu:Logo devo fazer um vídeo mostrando alguma coisa daqui! Alguém tem alguma sugestão?