se puder fazer um avatar do basshunter para mim agradecia bruno
fique bem
fique bem

Mau! Os posts anteriores não te disseram nada?! :xRaikon Escreveu:Basshunter sucka tanta, é mesmo avec, e é um azeite do c*r*lh*.
modera! modera!infecteddjs Escreveu:Mau! Os posts anteriores não te disseram nada?! :xRaikon Escreveu:Basshunter sucka tanta, é mesmo avec, e é um azeite do c*r*lh*.
A tua sorte é que os administradores estão todos a dormir, e tenho que ser eu a moderar isto!

Isso é porque a signature é 450x129.miguel80 Escreveu:eu meto o link entr o [img] e aparece: Você só pode usar imagens com o tamanho máximo de 128 pixels de altura.
já que criticas mt os outros, podias pegar na assinatura e meter na altura certa nao axax?miguel80 Escreveu:basshunter o rei da electro
muito obrigado pela sign bruno
se puderes fazeres um ava bojan agradecia
edit: a sign e muito grande

eu tambem nao quero fazer muito barulho mas o daniel tem razao miguel......daniel23 Escreveu:já que criticas mt os outros, podias pegar na assinatura e meter na altura certa nao axax?miguel80 Escreveu:basshunter o rei da electro
muito obrigado pela sign bruno
se puderes fazeres um ava bojan agradecia
edit: a sign e muito grande
Ou as pessoas sao tuas criadas? Que eu saiba os criados pagam-se e o brunitinho nao é pago para fazer isto
Por isso ve se te contentas com o qe esta feito! Se tal mal, olha ou faz uma tu ou mete como qeres!
Desculpem o OFF topic, mas este miuda ja no pes.com.pt tem a mania da grandeza!
Olhem... nem sequer me vou dar ao trabalho de moderar isto, visto que os verdadeiros MODERADORES é que o devem fazer.miguel80 Escreveu:mas voces nao sabem o que e fazer uma coisa e ser criticado fazeres outra vez tudo de novo e voltares a ser criticado exforçares te ao maximo para fazer uma coisa e no fim voltares a ser criticado mesmo assim continuar a tentar fazer isso a 120% para poderes mostrar que vales alguma coisa ate que um dia eles gostam do que fazes e tu passas a ser um deles começas a criticar a criticar e so paras quando conseguires que alguem consiga entrar neste grupo que so sabe criticar criticar e criticar
e achas bem isto estar tudo assim por tu naquele dia teres respondido de cabeça quente?felipe_ Escreveu:este topico aqui esta mais a parecer um ring de luta livre... sempre brigas.... eu quando falei aquilo estava de cabeça quente... e agora as pessoas pegaram meu embalo e começaram a brigar tbm
nao vale apena continuar com esta briga rapazfelipe_ Escreveu:o que quiz dizer com caso perdido? :evil:Capfca Escreveu:e achas bem isto estar tudo assim por tu naquele dia teres respondido de cabeça quente?felipe_ Escreveu:este topico aqui esta mais a parecer um ring de luta livre... sempre brigas.... eu quando falei aquilo estava de cabeça quente... e agora as pessoas pegaram meu embalo e começaram a brigar tbm
olha que eu nao acho...
mas nem vale apena
caso perdido