Tem tudo que quero. Uma boa camera porque nem tenho camera de fotos :mrgreen: Ecrã grande e é tudo que preciso. Para ouvir musica e ver vídeos tenho o iPod 
Re: O meu telemovel...
03 Set 2009, 21:14 [#102]Mesmo meu, sim.pdomingues Escreveu:Mesmo teu?Calenulma Escreveu:Finalmente...
Ou ainda emprestado? ;-)
Tem tudo o que preciso e com a confiança Apple.
Só o facto de o ter ligado a primeira vez, ter feito o login à minha conta mobileme e os meus contactos terem aparecido todos, juntamente com a minha agenda e respectivos compromissos usando apenas uma rede wi-fi diz tudo para mim.
Gestão de finanças, Twitter, IM, jogos, notícias (SapoNews, como os gajos dos Android falam), notas, gestão de ficheiros online, telefone, internet, aGPS, mapas e muito mais num só telefone...
É a minha ferramenta de trabalho que, independentemente de todo o resto, está a levar atrás todas as marcas de telefones móveis.
Spoiler
03 Set 2009, 22:14 [#103]e quazee :mrgreen: 5MPx de camara sómiguel80 Escreveu:isso e um telemovel ou uma maquina fotografica :shock:
pensava qe me ia arrepender de o comprar mas nao . estou contente com ele 8-)
03 Set 2009, 22:17 [#104]quando fui comprar o telemovel a menina qe me estava a atender disse qe a cor branca e exclusivo da phone house.Capfca Escreveu:esse é meu para a semanaMGomes Escreveu:meu novo menino![]()
![]()
05 Set 2009, 12:56 [#105]BandidoMauro13 Escreveu:Quem quiser um telemovel igual ao do Calenulma a preço de amigo envie PM para mim
«Sou treinador, não sou electricista»
05 Set 2009, 23:47 [#106]mas eu gosto mais do pretoMGomes Escreveu:quando fui comprar o telemovel a menina qe me estava a atender disse qe a cor branca e exclusivo da phone house.Capfca Escreveu:esse é meu para a semanaMGomes Escreveu:meu novo menino![]()
![]()
![]()
06 Set 2009, 20:40 [#107]É pá gostos sao gostos e nao se discutem
mas a cor branca e sempre aquela cena 8-) :mrgreen:
06 Set 2009, 21:29 [#108]ya ya.MGomes Escreveu:É pá gostos sao gostos e nao se discutem![]()
e ele porta-se bem ou nem por isso?
06 Set 2009, 22:57 [#110]ya ate agora ta a cumprir bem o seu trabalhoCapfca Escreveu:ya ya.MGomes Escreveu:É pá gostos sao gostos e nao se discutem![]()
06 Set 2009, 22:58 [#111]se calhar nao tives-te cuidado com ele PesLord :?: :shock:PesLord Escreveu:O meu partiu por dentro (ecrã) :cry:
06 Set 2009, 23:43 [#112]é que eu ja ouvi mt pessoal a queixr se do ecra mas se se porta bem vou comprarMGomes Escreveu:ya ate agora ta a cumprir bem o seu trabalhoCapfca Escreveu:ya ya.MGomes Escreveu:É pá gostos sao gostos e nao se discutem![]()
06 Set 2009, 23:52 [#113]Nem sei como ele se partiu! Quando peguei estava assim! :roll:MGomes Escreveu:se calhar nao tives-te cuidado com ele PesLord :?: :shock:PesLord Escreveu:O meu partiu por dentro (ecrã) :cry:
06 Set 2009, 23:59 [#114]mas peslord para escrever sms como é que ele era?PesLord Escreveu:Nem sei como ele se partiu! Quando peguei estava assim! :roll:MGomes Escreveu:se calhar nao tives-te cuidado com ele PesLord :?: :shock:PesLord Escreveu:O meu partiu por dentro (ecrã) :cry:
fica bem
07 Set 2009, 12:48 [#115]podes escrever em caixa de dialogo, teclado normal ou ''teclado de pc''Capfca Escreveu:mas peslord para escrever sms como é que ele era?PesLord Escreveu:Nem sei como ele se partiu! Quando peguei estava assim! :roll:MGomes Escreveu:se calhar nao tives-te cuidado com ele PesLord :?: :shock:PesLord Escreveu:O meu partiu por dentro (ecrã) :cry:
fica bem
07 Set 2009, 14:49 [#116]mas tipo consegues escrever rapido ou tens de escrever devagar?MGomes Escreveu:podes escrever em caixa de dialogo, teclado normal ou ''teclado de pc''Capfca Escreveu:mas peslord para escrever sms como é que ele era?PesLord Escreveu:Nem sei como ele se partiu! Quando peguei estava assim! :roll:MGomes Escreveu:se calhar nao tives-te cuidado com ele PesLord :?: :shock:PesLord Escreveu:O meu partiu por dentro (ecrã) :cry:
fica bem![]()
07 Set 2009, 19:37 [#117]É pa isso e uma questao de habito 
Última edição por MGomes em 10 Set 2009, 13:36, editado 1 vez no total.
08 Set 2009, 05:29 [#118]okMGomes Escreveu:É pa isso e uma questao e habito
mas eu ao perguntar se era rapido era para saber se ele respondia bem ao comando tactil
10 Set 2009, 13:38 [#119]ah! issoCapfca Escreveu:okMGomes Escreveu:É pa isso e uma questao e habito
mas eu ao perguntar se era rapido era para saber se ele respondia bem ao comando tactil
siim e rapido
10 Set 2009, 16:56 [#120]ya eu seiMGomes Escreveu:ah! issoCapfca Escreveu:okMGomes Escreveu:É pa isso e uma questao e habito
mas eu ao perguntar se era rapido era para saber se ele respondia bem ao comando tactil![]()
siim e rapido
ja o comprei
fica bem e obrigado
ps: a capas a venda?
(aqulas de tecido para proteger