Re: [PEDIDOS] Signatures

07 Set 2009, 12:01 [#221]
Podiam acabar com isto das signs porque vos apetece, agora por causa de bocas... Acho que há muito mais elogios do que bocas por isso não vás por aí :D
O caso do Deders, Hormonas e Deders é diferente porque eles postam os seus trabalhos mas noutro forum e no pes.com.pt aquele tópico não é deles e podem colocar os trabalhos onde bem lhes apetece ;)

Todos ou quase todos da DTL [falo dos que participam] usam ou já usaram as tuas signs, por isso não são nada más, antes pelo contrário

07 Set 2009, 12:53 [#222]
Que se passou aqui? Chego aqui e vejo tudo exaltado, não faço a mínima o que se passou, se alguma alma caridosa me disser agradecia. As signs do infected eram porreiritas, é pena ele acabar com elas, embora nunca tenha usado, visto que faço o meu próprio material, sei ver o que é qualidade, e as dele tem qualidade ;) Sei o que custa fazer as coisas e depois aparecer alguém a deitar-nos abaixo, mas não podemos ter atitudes de desistir apenas por isso, a vida ensinou-me a mim e muita boa gente que não se desiste só porque um ou outro não gostam, basta uma pessoa gostar que já vale a pena trabalhar por isso. Deixo este pequeno comentário de reflexão para o infected e para todos os users que pensam que o mundo acaba por uma pedra no caminho, como disse e bem o Raacoolz "Pedras no caminho? Guardo-as todas um dia construo um castelo" ;)

Abraço, espero que o infected continue com as signs :D
Legendary Striker... is back again 8)

07 Set 2009, 14:08 [#224]
Raacoolz Escreveu:Logo agora que tinha decidido a pedir uma ajudinha ao grande Infecteddjs para me fazer 1 sign nova :( .. Não sei do que se trata..mas se formos ligar a tudo na vida estavamos lixados :P Há que seguir em frente amigo..como dizia o grande Fernando Pessoa.. "As pedras no meu caminho!! Apanho-as todas..Irei construir um Castelo" :lol:
Nem mais raacoolz acho que disseste tudo ^^ .
Infected Escusas de amuar porque há quem goste das tuas signs e há quem não goste. Apenas fazes para aqueles que dão valor ao teu trabalho ;)

07 Set 2009, 14:57 [#225]
Bem, estou feliz por ver que os moderadores decidiram acordar.
Mas não deixa de ser engraçado o facto de permitirem insultos no fórum. A não ser que ainda não tenham visto o tópico das signatures do brunitinho... Dica (cliquem).
Tomas92 Escreveu:Infected Escusas de amuar porque há quem goste das tuas signs e há quem não goste. Apenas fazes para aqueles que dão valor ao teu trabalho ;)
Achas que me dá algum gozo ver os utilizadores que respeitam-se uns aos outros, que me ajudam, que convivem comigo, seja aqui ou no MSN, pendurados por causa de outros que não se respeitam, não me ajudam e ainda têm a coragem de me insultar?
Raikon Escreveu:Faz lá o que te bem apetecer, mas não fiques amuado que não te adianta de nada. Mas não estejas á espera de ver o pessoal aqui a pedir de joelhos para abrir a store de novo e a dizerem que sem ti não são nada. OMFG. Child.. :cry:
Isto também é bastante hilariante...
Não estou à espera de ver o pessoal a pedir de joelhos, nem quero. A decisão está feita e não volto atrás.
Quando eu não estava na DTL, como é que vocês se desenrascavam? Com as minhas signatures imaginárias, é?

E por que razão me chamas criança? Sabes qual é a minha idade, por acaso?
Tu é que pareces, que agora tiraste a signature que te dei por outra sem conteúdo. Quer dizer que estás com um peso na consciência.

E nem sequer sabem metade das razões pelas quais decidi abdicar desta iniciativa.
Só digo que ainda têm muita sorte por eu estar aqui e a arrancar com outras iniciativas para vocês. E que agradecimento me dão?
Tenho muito carinho por este fórum e até ajudo os moderadores a moderar quando eles não estão cá, dou as boas vindas aos novos membros, felicito os aniversariantes, entre muitas outras coisas! E que prémio levo? Se bem que parece que não precisam da minha moderação para nada. Sou fraco, e já levei milhares de insultos de outras pessoas sem ter feito nada de errado. Acham bem atingir quem é fraco?
Vou abdicar da moderação também, já que ninguém me respeita, ninguém quer saber de regras, e vou deixar os verdadeiros moderadores a arderem no seu próprio inferno. :D

O trabalho que faço é para mim, e para as pessoas que gosto.
Ah, e não se lembram que estas signatures eram exclusivas dos Old School?
Como o Only_Flexi disse, "faço o meu próprio material", façam-no vocês também, não sejam preguiçosos.

Tenho dito!

07 Set 2009, 15:21 [#226]
infecteddjs Escreveu:Bem, estou feliz por ver que os moderadores decidiram acordar.
Mas não deixa de ser engraçado o facto de permitirem insultos no fórum. A não ser que ainda não tenham visto o tópico das signatures do brunitinho... Dica (cliquem).
Como todos sabem, e se não sabem, digo aqui mais uma vez, ninguém é pago para aqui andar 24 sobre 24 horas.
Ora, como não somos pagos aqui, temos que ter empregos, o que nos retira logo no mínimo 8h do dia.
Para quem tem família, são logo mais umas horas para a família.

Falando no meu caso, as poucas horas que cá passo, tento ver os tópicos que à DTL dizer respeito, e não perco muito tempo a ver os tópicos que a mim não me interessam (jogos do adivinha quem vai postar, signs do X ou do Y...).

Assim sendo, pode-se ver que não ando a dormir, tanto que assim que vi que reportaram algo no dito cujo tópico problemático lá fui dizer algo.
Penso que devido à idade do user em questão, temos que dar um desconto, ou seja, não podemos levar tão a peito, mas o meu recado lá ficou dado, e quem insistir em continuar com aquilo terá que acatar com a decisão dos dorminhocos, perdão, dos administradores.

07 Set 2009, 16:03 [#227]
Os moderadores não estão a dormir, agora é impossível estar atento a tudo aqui no fórum, daí eu ter perguntado o que se tinha passado para tal atitude. Depois de o Frize me ter indicado o link do problema é que percebi o que se passou. A administração realmente não admite linguagem dessa no fórum e para tal ele já foi avisado da sua atitude, pelo Pdomingues nesse tópico. Se volta a pisar o risco vai sofrer consequências. Quem não se sabe comportar num fórum, em que devemos todos ajudar uns aos outros, não sabe viver em sociedade na "vida real" também. Mas também ao outros users para não se envolverem em troca de palavras. O aviso ficou feito ;)
Legendary Striker... is back again 8)

07 Set 2009, 16:59 [#228]
pdomingues Escreveu:Como todos sabem, e se não sabem, digo aqui mais uma vez, ninguém é pago para aqui andar 24 sobre 24 horas.
Ora, como não somos pagos aqui, temos que ter empregos, o que nos retira logo no mínimo 8h do dia.
Para quem tem família, são logo mais umas horas para a família.

Falando no meu caso, as poucas horas que cá passo, tento ver os tópicos que à DTL dizer respeito, e não perco muito tempo a ver os tópicos que a mim não me interessam (jogos do adivinha quem vai postar, signs do X ou do Y...).
Sei disso mais do que ninguém. O que acontece é que foram feitas duas denúncias no próprio dia (4 de Setembro), passaram vários moderadores e não repararam. Podes perguntar ao Frize, que ele também sabe disso.

Venho aqui todos os dias, chego a estar dias inteiros aqui tal é a minha devoção pelo fórum. Acho que agi incorrectamente em ter moderado aquelas mensagens, pois não cabe a mim fazer isso.
Peço desculpa, desde já.

07 Set 2009, 19:07 [#229]
Façam report e deixem a moderação tratar do caso. Como o Pedro Domingues disse o pessoal tem vida própria e quando vem cá não vê tudo, é por isso que há os reports ou se preferirem mandem uma PM a moderadores ;)

08 Set 2009, 00:10 [#230]
infecteddjs Escreveu:Bem, estou feliz por ver que os moderadores decidiram acordar.
Tomas92 Escreveu:Infected Escusas de amuar porque há quem goste das tuas signs e há quem não goste. Apenas fazes para aqueles que dão valor ao teu trabalho ;)
Achas que me dá algum gozo ver os utilizadores que respeitam-se uns aos outros, que me ajudam, que convivem comigo, seja aqui ou no MSN, pendurados por causa de outros que não se respeitam, não me ajudam e ainda têm a coragem de me insultar?
Raikon Escreveu:Faz lá o que te bem apetecer, mas não fiques amuado que não te adianta de nada. Mas não estejas á espera de ver o pessoal aqui a pedir de joelhos para abrir a store de novo e a dizerem que sem ti não são nada. OMFG. Child.. :cry:
Isto também é bastante hilariante...
Não estou à espera de ver o pessoal a pedir de joelhos, nem quero. A decisão está feita e não volto atrás.
Quando eu não estava na DTL, como é que vocês se desenrascavam? Com as minhas signatures imaginárias, é?

E por que razão me chamas criança? Sabes qual é a minha idade, por acaso?
Tu é que pareces, que agora tiraste a signature que te dei por outra sem conteúdo. Quer dizer que estás com um peso na consciência.

E nem sequer sabem metade das razões pelas quais decidi abdicar desta iniciativa.
Só digo que ainda têm muita sorte por eu estar aqui e a arrancar com outras iniciativas para vocês. E que agradecimento me dão?
Tenho muito carinho por este fórum e até ajudo os moderadores a moderar quando eles não estão cá, dou as boas vindas aos novos membros, felicito os aniversariantes, entre muitas outras coisas! E que prémio levo? Se bem que parece que não precisam da minha moderação para nada. Sou fraco, e já levei milhares de insultos de outras pessoas sem ter feito nada de errado. Acham bem atingir quem é fraco?
Vou abdicar da moderação também, já que ninguém me respeita, ninguém quer saber de regras, e vou deixar os verdadeiros moderadores a arderem no seu próprio inferno. :D

O trabalho que faço é para mim, e para as pessoas que gosto.
Ah, e não se lembram que estas signatures eram exclusivas dos Old School?
Como o Only_Flexi disse, "faço o meu próprio material", façam-no vocês também, não sejam preguiçosos.

Tenho dito!
Óh meu deus, eu riu-me contigo. Quando tu começas-te a mexer em photoshop já eu mexia-te á colh*** ya ? Mata-te pá. Ah e tal chamas-me criança sabes que idade tenho ? Mentalidade não passa dos 8 (;
Imagem

08 Set 2009, 03:01 [#231]
Mas não deixa de ser engraçado o facto de permitirem insultos no fórum. A não ser que ainda não tenham visto o tópico das signatures do brunitinho... Dica (cliquem)

Cara ve se vc se mete APENAS no seu topico e esquece de querer arrumar treta no meu...o assunto ja foi resolvido...se vc ainda quer levar adiante procura o cara ou a mim no msn ;) mais faz o favor de se meter apenas no seu topico e não no meu!
Imagem
Imagem
Quimera F.C. - Taça Pes.com.pt - 7ª Temporada
Imagem
VII Armada - Garçom Liga DTL - 6ª Temporada

08 Set 2009, 09:32 [#233]
Raikon Escreveu:Óh meu deus, eu riu-me contigo. Quando tu começas-te a mexer em photoshop já eu mexia-te á colh*** ya ? Mata-te pá. Ah e tal chamas-me criança sabes que idade tenho ? Mentalidade não passa dos 8 (;
Vamos lá a ver uma coisa. Eu já avisei no tópico do Brunitinho para acabarem com estas discussões, mas parece que isto não tem fim... Não tarda, bloqueiam-se e acabam-se com todos os tópicos excepto os dos Jogos ds DTL e morre por aqui o assunto.
Mas vocês são todos umas crianças que não sabem resolver os assuntos sem ser lavar roupa suja à frente de todos???
Têm problemas, resolvam por MSN, ou PM, agora assim não!
Estão mesmo a testar a nossa paciência, e digo já que nesta altura já não é muita.
Espero de uma vez por todas que isto morra aqui, não quero voltar a falar disto!!!

brunitinho Escreveu:Cara ve se vc se mete APENAS no seu topico e esquece de querer arrumar treta no meu...o assunto ja foi resolvido...se vc ainda quer levar adiante procura o cara ou a mim no msn ;) mais faz o favor de se meter apenas no seu topico e não no meu!
Rapaz, tem calma tu também.
O tópico não é teu, é da comunidade, e quando o infecteddjs se referiu ao "teu" tópico, foi para verem o que lá se tinha passado, para evitar que eu tivesse que estar aqui agora a dizer o mesmo!