Re: Death Note Game - 7ªEdição

24 Ago 2012, 14:54 [#26]
ainda é só a primeira pista, o que dá para tirar é o que já foi dito
Gostei do raciocínio do gonalois mas esperemos por mais pistas
Porque é que se põem a fazer contas? Tudo bem que podia ser mas acho que é um bocado óbvio
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

24 Ago 2012, 14:56 [#27]
JFonso72 Escreveu:ainda é só a primeira pista, o que dá para tirar é o que já foi dito
Gostei do raciocínio do gonalois mas esperemos por mais pistas
Porque é que se põem a fazer contas? Tudo bem que podia ser mas acho que é um bocado óbvio
o raciocínio do gonas foi bom mas as horas so calha ao HL e mal por isso acho que não são pistas.

Prometo não fazer mais contas :mrgreen:

24 Ago 2012, 15:16 [#29]
kléber_11 Escreveu:Eu tenho mais algumas pistas que tu call of kill, mas sem querer ser precipitado tenho um suspeito :twisted:

EDIT: Vou apontar tudo num documento de texto ;)
mais pistas que eu ???

partilha ou como vamos chegar ao kira ??

mas aquele 11 nas horas Kleber_11 tens o nº8 grin grin grin

11-3=8

24 Ago 2012, 15:26 [#30]
Eu vou vos dizer tudo agora, o que prova que é o meu suspeito é:

Escuro= Nocturnos - Esse user jogou lá na sua época de estreia.
A Mensagem: "Ele controla, que você não pode"- Ele é Defesa Central e, por isso comanda a defesa.
Parede Laranja - Joga actualmente na Puma SAD.
11(As Horas) - É um dos números preferidos do user, indicou-o no tópico "Escolhe o teu dorsal" na Selecção Nacional.
3(As Horas) - Novamente é um dos números preferidos do user, indicou-o no tópico "Escolhe o teu dorsal" na Selecção Nacional. E porque estreou-se à 3 épocas, ou seja época 10.
"Meio do chão" - Meio pode ser a posição em que esse jogador joga, ou seja centro da defesa, Defesa Central.

Quem Será? Tudo aponta no usuário MiguelMiranda :geek:

Ou então um palhaço qualquer que quer incrimina-lo :cabecada:
Imagem

24 Ago 2012, 16:08 [#37]
kléber_11 Escreveu:Tentar eliminar ou incriminar outro, isso iria nos confundir ainda mais ;)
Pois e assim ele teria mais oportunidades de ganhar, pessoal bora la alinhar na petição antes que ele incrimine outros e ganhe

Petição contra MiguelMiranda:
- kléber_11
-call of kill
-
-
-
-
-