[Amigável] Portugal vs Panamá

21 Ago 2012, 18:44 [#1]
.
Imagem
. Portugal . vs . Panamá .
Imagem
Jogo Amigável

[video]http://www.youtube.com/embed/lN8j7fH0WmU[/video]

Táctica, onze e substituições feitas pelo hoster.
Dorsais dos convocados
jordanoliveira10 (DL - Nocturnos FC) - 1
Guilherme (DC - CD Tridente) - 2
RSantos (DC - SC "Os Tugas") - 3
Rubby (PL - SC "Os Tugas") - 4
joao3 (DL - SC "Os Tugas") - 5
Kakerlakk (PL - SC "Os Tugas") - 6
PesTuga (MC - Os Lobos 1905) - 7
pdomingues (SA - Nocturnos FC) - 8
frip (DC - Puma SAD) - 9
cRiS (ML - SC "Os Tugas") - 10
Laker (EXT - Os Lobos 1905) - 11
Gazelle (PL - Nocturnos FC) - 12
eduardextreme (DL - CD Tridente) - 13
stockii (MDf - CD Tridente) - 14
BeFree_19 (EXT - CD Tridente) - 15
sportingboy (MC - SC "Os Tugas") - 16
Capfca (MO - Fénix Real SC) - 17
Coentrão_18 (ML - Fénix Real SC) - 18
Jals (MC - Fénix Real SC) - 19
HLSilva (GR - Puma SAD) - 20
Flexi (PL - Os Lobos 1905) - 21
Imagem

Re: [Amigável] Portugal vs Panamá

21 Ago 2012, 19:12 [#5]
Spoiler
Boa exibição onde apenas o resultado peca por escaso
E acabei por ter a minha internacionalização :D Muito obrigado ao hoster que me colocou a jogar
Por ultimo dizer que o Tiago apesar destas ultimas contingências, o seu mandato na seleção acaba por ser positivo, os meus parabéns a ele também
Imagem

21 Ago 2012, 19:17 [#6]
Portugal vs Panamá
Grande jogo da Seleção Portuguesa, a dominar por completo a partida e a não dar quaisquer hipoteses à Seleção do Panamá!
Parabéns a todos ;)

Quanto aos comentários, adoro o stockii a comentar, mas não tiro valor ao CFC que sempre esteve lá com belos comentários dignos que uma pessoa que percebe de futebol ;)
Imagem

21 Ago 2012, 19:24 [#7]
Spoiler
Foi incrível o número de perdidas da seleção neste jogo, o resultado foi positivo mas podia ser melhor visto que o jogo foi contra o Panamá.
Na seleção ainda só consegui fazer assistências (2) não consegui o golo mas dou os parabéns ao Coentrão_18. Achei este golo com um muito parecido do meu treino ontem.
Eu assisti para a frente e o Médio Direito marcou. xD
A segunda parte foi idêntica à primeira. Um bom golo e muitas perdidas.
Panamá a melhorar na segunda parte.
Parabéns aos dois mais uma vez.

22 Ago 2012, 11:06 [#10]
Filipe Sousa Escreveu:Grande stockii! Comentários com alegria e emoção, é disso que eu gosto. E o sotaque dá outro ar à DTL, está internacional. Bom trabalho.
Spoiler
Quanto ao resultado e jogo, parecia a Selecção real, até o resultado foi igual.
Portugal x Panamá
Vi o jogo ontem, mas só agora tenho ocasião de comentar...

Subscrevo por inteiro as palavras do Filipe e de quase todos os users que já passaram por aqui: um jogo sem chama, com muitas oportunidades desperdiçadas, mas com dois bons golos do Coentrão e do Flexi. ;)

Os comentários do stockii estão absolutamente espectaculares e o CFC fez um excelente papel como analista. Estão os dois de parabéns! :)

Quanto à minha prestação dentro do campo, quero agradecer a oportunidade que me foi dada de jogar e só tenho pena de não ter conseguido aproveitar a ocasião de golo de que dispus...

22 Ago 2012, 17:50 [#13]
Portugal X Panamá
Excelente jogo da nossa Seleção, pena não termos vencido por mais...
Valeu bem os dois golos do Coentrão e do Flexi. :)

Parabéns ao Coentrão que anda a marcar em quase todos os jogos e ainda bem pelo menos para a Seleção! :P
Grande jogo do sportingboy e do Coentrão, que para mim foram os dois melhores jogadores em campo.
Fiquei contente, por entrar de início e dar o meu contributo é sempre bom! :D

Pena, o jogo ter sido postado tão tarde... :/ Mas, ainda veio já não é mau.
Parabéns aos comentários do stockii e do CFC, que ficaram muito bem. :)

Uma palavra de apreço enorme ao Tiago Marques, por todo o seu trabalho em torno da Seleção que na minha opinião foi bem positivo, parabéns amigo por tudo! ;)

23 Ago 2012, 12:54 [#14]
Portugal vs Panamá
Foi um bom jogo da nossa selecção, mas pecou pela fraca eficácia dos nossos jogadores, que só conseguiram marcar dois golos, apesar das várias oportunidades flagrantes. O Coentrão_18 está muito bem esta época, já leva 3 golos no total, em 3 jogos feito. O Flexi a marcar o seu primeiro golo, vamos lá ver se é o começo de mais uma época de goleador. Os cometários estiveram excelentes, o sotaque brasileiro do sotckii dá uma emoção totalmente diferente ao jogo, e o CFC esteve muito bem na parte da análise. Parabéns aos dois. :)
Imagem