Re: GTA V

25 Ago 2012, 14:19 [#32]
Jals Escreveu:Este não me vai escapar. Já há alguma previsão de saída? Não ando muito a par. :)
Já ouvi de tudo. Até já li nalgum lado que sairia para finais de 2013, juntamente com o lançamento da PlayStation 4. xD

14 Set 2012, 20:49 [#33]
depois de em 2008 ter acabado o gtaIV na X-box, agora estou a começar a jogar a ele no pc.
recordo-me que o meu pai faleceu e eu para não sair de casa e tal fiquei uma semana ''trancado'' em casa e acabei o jogo que é mesmo brutal.....pena o fim ser tipo triple x 2 que o gajo salta de moto e agarra-se ao heli.....

05 Out 2012, 23:03 [#35]
Ricc Escreveu:Ai o GTA. A ausencia de checkpoints é que me lixa. Espero que este tenha. Andr3 usa a tag [video] em vez de [youtube] pra meteres o video no tópico :)
Penso que isto ainda foi no tempo em que não havia (ou a utilizada era a [youtube]) tag [video], se não estou em erro.
Mas obrigado por teres corrigido ;)

16 Nov 2012, 23:53 [#37]
E já há datas oficiais para este grande jogo?

EDIT: Estive a pesquisar e encontrei duas possíveis datas, 17 ou 21 de março (de 2013). Já tinha lido há algum tempo dia 21 de outubro - obviamente, mentira - e 23 de novembro, mas não me parece que saia tão cedo.