O gajo nem me respondeu a isso.knuckles Escreveu:O jals fartei-me de rir agora com isto:foi mesmo de mestre.Jals Escreveu:Partilhamos a tua.Capfca Escreveu:Queres que te arranje uma para a gente partilhar? grin:mrgreen:

O gajo nem me respondeu a isso.knuckles Escreveu:O jals fartei-me de rir agora com isto:foi mesmo de mestre.Jals Escreveu:Partilhamos a tua.Capfca Escreveu:Queres que te arranje uma para a gente partilhar? grin:mrgreen:

Parece que perdeu mais uma vez uma guerra do bocasJals Escreveu:Acho que foi mesmo isso.
só uma? mereço duas no mínimoknuckles Escreveu:Tomai uma FED ardemuito
Vamos ver se ele vê isto e me vem chatear.CFC Escreveu:Parece que perdeu mais uma vez uma guerra do bocasJals Escreveu:Acho que foi mesmo isso.

Eu? Não, ele gosta muito de mim.luislb10 Escreveu:Somebody gonna get fired grin

tu ate mereces uma palete cheia, mas eu so te podia dar aquela.MankY Escreveu:só uma? mereço duas no mínimoknuckles Escreveu:Tomai uma FED ardemuito
Ohh Treinador, o CFC ficou mesmo mal da cabeça, já pensa que tem poderesCFC Escreveu:Eu usei os meus poderes ninja e esquivei-me, e as FEDs acertaram em cheio no Magalhães, cheira-me a castigo para os dois