Toda a comunidade dacaseir0 Escreveu:Que esta seja uma campanha saudável entre todos os candidatos!
Re: [Eleições][Campanha] Filipe Sousa e caseir0
26 Ago 2012, 01:30 [#22]Bem eu não tenho perguntas a fazer, já que as que ia fazer foram feitas (pelo flexi e kakerlakk)
Boa campanha
Boa campanha
26 Ago 2012, 01:33 [#23]Não estou com paciência para fazer perguntas, por isso só desejo uma boa sorte aos dois! 
SABZ
26 Ago 2012, 02:04 [#24]Obrigado a todos pelo apoio, por acompanharem, pelas perguntas... por tudo.

26 Ago 2012, 06:04 [#25]As minhas perguntas:
Quais são as inovações que pretendem trazer para a seleção?
Porque acham que devemos escolher esta dupla e não uma das outras?
Irão pedir equipamentos novos para a selecção?
A Selecção fará apenas os jogos que a "outra" Selecção fizer ou fará mais?
Que funções terá o Seleccionador Adjunto, para o Selecionador?
Capacidade de liderança, autonomia, originalidade e empenho. Estas 4 características são muito importantes para se desempenhar bem o papel de selecionador e adjunto. Destas 4, qual ou quais consideram ser as que melhor vos descrevem?
Porque razão se candidatam e com que objetivos?
Muito boa sorte para a vossa campanha e irei acompanhar com a maior das atenções.
Quais são as inovações que pretendem trazer para a seleção?
Porque acham que devemos escolher esta dupla e não uma das outras?
Irão pedir equipamentos novos para a selecção?
A Selecção fará apenas os jogos que a "outra" Selecção fizer ou fará mais?
Que funções terá o Seleccionador Adjunto, para o Selecionador?
Capacidade de liderança, autonomia, originalidade e empenho. Estas 4 características são muito importantes para se desempenhar bem o papel de selecionador e adjunto. Destas 4, qual ou quais consideram ser as que melhor vos descrevem?
Porque razão se candidatam e com que objetivos?
Muito boa sorte para a vossa campanha e irei acompanhar com a maior das atenções.

26 Ago 2012, 23:34 [#26]Respostas adicionadas na primeira mensagem. Obrigado a todos.

28 Ago 2012, 09:23 [#27]Pessoal, para o bem da comunidade, usem e abusem do vosso direito de opinião...perguntem coisas. Quanto mais respostas tiverem, mais elucidados ficam. Vamos lá 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
28 Ago 2012, 19:53 [#28]Primeira mensagem editada.
Volto a salientar o que o caseir0 disse. Usem e abusem do vosso direito. Se não há questões é porque parece que estão todos satisfeitos. Mas venham perguntas diferentes. Até podem perguntar se é o estado que pagará as viagens do autocarro.
Volto a salientar o que o caseir0 disse. Usem e abusem do vosso direito. Se não há questões é porque parece que estão todos satisfeitos. Mas venham perguntas diferentes. Até podem perguntar se é o estado que pagará as viagens do autocarro.

29 Ago 2012, 14:18 [#29]A convocatória será baseada na actividade dos jogadores?

29 Ago 2012, 16:13 [#30]Primeira mensagem editada com resposta dada ao MiguelMiranda.

31 Ago 2012, 01:38 [#31]Primeira mensagem editada. Adicionado algumas participações com conteúdo relativo às eleições.

01 Set 2012, 11:51 [#32]Quem vai pagar o hotel onde nós vamos ficar instalados?Filipe Sousa Escreveu:Primeira mensagem editada.

01 Set 2012, 12:08 [#33]Antigamente era o Estado. Agora será o Gattuso que se reformou e é rico. São negócios da Máfia, acho.

01 Set 2012, 12:11 [#34]Ahahahah!Filipe Sousa Escreveu:Antigamente era o Estado. Agora será o Gattuso que se reformou e é rico. São negócios da Máfia, acho.
Por mim rudo bem, desde que não pague eu