O primeiro homem a ir à lua.
A partir do PC, ainda só usei o MyVodafone que tem 10 sms por mês acho. Não sei é se é isso que queres...MankY Escreveu:pessoal desculpem o doube post mas preciso da vossa ajuda. (se alguém souber)
Alguém sabe como enviar sms no pc para telemóveis? de borla preferencialmente.
Eu tinha um telemóvel, cujo o programa que se instalava no PC, dava para mandar sms.sportingboy Escreveu:A partir do PC, ainda só usei o MyVodafone que tem 10 sms por mês acho. Não sei é se é isso que queres...MankY Escreveu:pessoal desculpem o doube post mas preciso da vossa ajuda. (se alguém souber)

Mas as barracas já não tinham acabadofrip Escreveu:Ah e tal na TVI estão a mostrar o sitio onde moro :empruado:

Fogo, que sorte. Eu vai ser só amanha, mas em casa de um amigo meu.ElClandestino Escreveu:Hoje vai ser dia de tocha em minha casa, os meus pais estão fora e por isso um jovem adulto/adolescente vai aproveitar bem uma casa só para ele.![]()
Eu já estou a aproveitar.cRiS Escreveu:Fogo, que sorte. Eu vai ser só amanha, mas em casa de um amigo meu.ElClandestino Escreveu:Hoje vai ser dia de tocha em minha casa, os meus pais estão fora e por isso um jovem adulto/adolescente vai aproveitar bem uma casa só para ele.![]()
grin

E fazes muito bem, em aproveitar.ElClandestino Escreveu:Eu já estou a aproveitar.cRiS Escreveu:Fogo, que sorte. Eu vai ser só amanha, mas em casa de um amigo meu.ElClandestino Escreveu:Hoje vai ser dia de tocha em minha casa, os meus pais estão fora e por isso um jovem adulto/adolescente vai aproveitar bem uma casa só para ele.![]()
grin
qual é o nome do programa?RSantos Escreveu:Eu tinha um telemóvel, cujo o programa que se instalava no PC, dava para mandar sms.sportingboy Escreveu:A partir do PC, ainda só usei o MyVodafone que tem 10 sms por mês acho. Não sei é se é isso que queres...MankY Escreveu:pessoal desculpem o doube post mas preciso da vossa ajuda. (se alguém souber)
Não me recordo. :?MankY Escreveu:qual é o nome do programa?RSantos Escreveu:Eu tinha um telemóvel, cujo o programa que se instalava no PC, dava para mandar sms.sportingboy Escreveu:A partir do PC, ainda só usei o MyVodafone que tem 10 sms por mês acho. Não sei é se é isso que queres...MankY Escreveu:pessoal desculpem o doube post mas preciso da vossa ajuda. (se alguém souber)

vamos la temos de ter 50 para não haver mais coisas destas perto, se for 49 user's temos outro perto :mrgreen:BeFree_19 Escreveu:Ah e tal eu penso que vamos bater o recorde de users online hoje.