Por quanto?Laker Escreveu:Ia, é o unico porto que esta na 2ªliga acho grinElClandestino Escreveu:O Porto B?Laker Escreveu:E o porto já perde

Por quanto?Laker Escreveu:Ia, é o unico porto que esta na 2ªliga acho grinElClandestino Escreveu:O Porto B?Laker Escreveu:E o porto já perde

1-2, sei que foi um dos golos do Aves foi do Rabiola e ambas as equipas já estao com 10 e do porto acho que foi o delatorre expulsoElClandestino Escreveu:Por quanto?Laker Escreveu:Ia, é o unico porto que esta na 2ªliga acho grinElClandestino Escreveu:O Porto B?Laker Escreveu:E o porto já perde

Ganha o titulo mas não sobe,sobem as equipas seguinteslucas_10 Escreveu:Gente que acontece se uma equipa «B» for campeã da 2ª Divisão ?
Estou confuso se passa para a 1ª ou nao :hum:

Ah ok amigo obgLaker Escreveu:Ganha o titulo mas não sobe,sobem as equipas seguinteslucas_10 Escreveu:Gente que acontece se uma equipa «B» for campeã da 2ª Divisão ?
Estou confuso se passa para a 1ª ou nao :hum:

Gostar de ver? Eles trucidaram o Belenenses que só tinha vitórias até agoraCFC Escreveu:Tou a gostar de ver, até

Sim eu depois corrigi, o speaker é que tinha dado a indicação errada na alturaCFC Escreveu:Eu vi só a 2ª parte. O Belenenses nem mexeu. O Norton de Matos é talvez melhor que o Jesus, pelo menos em gestão do plantel é. Já agora, o segundo golo foi do André Gomes