Re: [Preparação] Gala EP11

26 Ago 2012, 04:43 [#261]
BScorpion Escreveu:bem, preferia não saber de nada sobre isso

se postou, postou, pronto
se não postou, não é isso que irá fazer a DTL ficar mal
Concordo!
Eu também não me importa o porque de não ter postado!
Só que prometer as coisas (e mais que uma vez) e depois não cumprir... e havia malta que até estava empolgada com isto (eu por exemplo) ;)
Última edição por Rodri_scp em 26 Ago 2012, 19:59, editado 1 vez no total.

26 Ago 2012, 12:11 [#263]
Por todos os motivos que ele possa ter (e como sabemos ninguém é pago aqui), ele comprometeu-se a fazer a Gala, e se calhar outros users que estariam a pensar fazer, deixaram a ideia de lado por alguém já ter pego nela... A meu ver, ele só fica mal visto, pois prometeu algo que empolgou toda a gente, e depois não fez, sem deixar nenhuma explicação...
Falando por mim, não morro por não ver a gala, apenas acho uma falta de consideração pelos users desta comunidade trataram-se as coisas desta forma, pois se todos fizessem isso, esta comunidade hoje não seria o que é...

26 Ago 2012, 12:53 [#264]
pdomingues Escreveu:Por todos os motivos que ele possa ter (e como sabemos ninguém é pago aqui), ele comprometeu-se a fazer a Gala, e se calhar outros users que estariam a pensar fazer, deixaram a ideia de lado por alguém já ter pego nela... A meu ver, ele só fica mal visto, pois prometeu algo que empolgou toda a gente, e depois não fez, sem deixar nenhuma explicação...
Falando por mim, não morro por não ver a gala, apenas acho uma falta de consideração pelos users desta comunidade trataram-se as coisas desta forma, pois se todos fizessem isso, esta comunidade hoje não seria o que é...
Sem tirar nem por. ;)

26 Ago 2012, 12:59 [#266]
pdomingues Escreveu:Por todos os motivos que ele possa ter (e como sabemos ninguém é pago aqui), ele comprometeu-se a fazer a Gala, e se calhar outros users que estariam a pensar fazer, deixaram a ideia de lado por alguém já ter pego nela... A meu ver, ele só fica mal visto, pois prometeu algo que empolgou toda a gente, e depois não fez, sem deixar nenhuma explicação...
Tens razão que ele se comprometeu a fazer a gala e agora se calhar pode nem sair, mas pelo que estou a ver ninguém se está a colocar no lugar do HLSilva. Se ele está sem falta de motivação por alguma razão é. ;)
Se repares ele trabalhou bastante nisto e agora se ficou sem vontade de continuar é porque tem razões e cabe a todos nós respeitarmos a sua decisão.
Quack Escreveu:Sem tirar nem por. ;)
Esse comentário serviu para quê? Para ficares bem na foto é?
Imagem

26 Ago 2012, 13:10 [#268]
ElClandestino Escreveu:
Quack Escreveu:Sem tirar nem por. ;)
Esse comentário serviu para quê? Para ficares bem na foto é?
É o habitual spam, já é tipo nele aliás.
PesTuga Escreveu:O Henrique realizou a gala. Mas, como o Zé disse por falta de motivação não postou...
Duvido que não tenha postado por falta de motivação. É a parte mais fácil e a que nos dá mais gozo, que é mostrar o nosso trabalho. :)
Quanto muito deixou o trabalho perto do final, e é pena.
Imagem

26 Ago 2012, 13:22 [#269]
Então mas acaba-se um vídeo de não sei quantos minutos e que demora horas a fazer, para depois não se postar por falta de motivação?
Uma coisa é ir a meio e não querer continuar, outra é ter já acabado. Tal como já disseram aqui, quer se queira quer não, uma Gala já é uma espécie de histórico da DTL, logo quem assume a responsabilidade de a realizar, compromete-se a não voltar atrás. Há muitos que certamente a queriam ter feito e não fizeram porque já havia voluntário.
Vive o privilégio!

26 Ago 2012, 13:33 [#270]
Houve claramente falta de motivação !
Vocês dizem que podia haver user's que queriam ter feito a Gala e não fizeram porque eu me adiantei, agora pergunto, se alguém quisesse fazer a Gala porque não me disse ?! Eu precisava de ajuda.

Outra coisa foi que eu pedia coisas aqui como prints, e não houve um único user que se disponibilizasse para me tirar prints, é evidente que os meus meios de ajuda eram nulos.

Agora vou ver se acabo a Gala para fechar um "capítulo" e uma coisa vos garanto, já não me meto mais nestas andanças sem pelo menos ter um ou dois user's que eu possa ajudar ou que me possam ajudar, pois fazer um coisa deste tamanho dá trabalho e é preciso abdicar de algum tempo da vossa vida pessoal, há pessoas que têm mais tempo porque provavelmente não têm muitas coisas que fazer, mas isto é uma coisa que requer paciência e tempo.

Vou acabar a Gala, porque eu também estou a ser um bocado parvo e compreendo o que vocês estão a dizer pois caso acontecesse com outro user provavelmente eu também lá iria comentar, por isso, vou fazê-la e tentar acabar !

26 Ago 2012, 20:08 [#271]
HLSilva Escreveu:Outra coisa foi que eu pedia coisas aqui como prints, e não houve um único user que se disponibilizasse para me tirar prints, é evidente que os meus meios de ajuda eram nulos.
Rodri_scp Escreveu:
HLSilva Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Agora que já saiu o patch EP12 isto vai pá frente ou não?
Sim, vai ;)
Estou muito atarefado, daí ainda não ter saído, mas espero que sai nesta próxima semana, já estou a alongar há muito tempo.
Ok! É bom saber que vai pra frente! ;)
Alguma coisa apita! ;)
Acho que aqui fui bem explicito que se precisasses de ajuda para me dizer! Mas pronto! Nem comento mais isto! :fraco:

26 Ago 2012, 21:29 [#273]
Rodri_scp Escreveu:
HLSilva Escreveu:Outra coisa foi que eu pedia coisas aqui como prints, e não houve um único user que se disponibilizasse para me tirar prints, é evidente que os meus meios de ajuda eram nulos.
Rodri_scp Escreveu:
HLSilva Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Agora que já saiu o patch EP12 isto vai pá frente ou não?
Sim, vai ;)
Estou muito atarefado, daí ainda não ter saído, mas espero que sai nesta próxima semana, já estou a alongar há muito tempo.
Ok! É bom saber que vai pra frente! ;)
Alguma coisa apita! ;)
Acho que aqui fui bem explicito que se precisasses de ajuda para me dizer! Mas pronto! Nem comento mais isto! :fraco:
E viste os posts a seguir !?
Eu disse que precisava de prints...

05 Set 2012, 22:38 [#278]
eduardextreme Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Demora assim tanto renderizar? :D
Sim, demora muitos minutos, ou no caso de ser um vídeo grande e um processador muito antigo, algumas horas.
Que é o meu caso xD
Eu amanhã vou às festas da minha cidade, e deixo isto a fazer o rendering, para "passar" depressa.
Depois a próxima tarefa vai ser o upload :/