Pequeno Almoço

ElClandestino Escreveu:Não há nada para lanchar?

Se quisesses melhor, fazias tu. lol :empruado:ElClandestino Escreveu:Que nojo de salada meu, isso dá vômitos!
Pareces um gay a cozinhar.

Ei mas vê lá como falas, eu só estava a brincar.Fábio100 Escreveu:Se quisesses melhor, fazias tu. lol :empruado:ElClandestino Escreveu:Que nojo de salada meu, isso dá vômitos!

Sim, sim. Parece que brincas em todos os clubes.ElClandestino Escreveu:Ei mas vê lá como falas, eu só estava a brincar.Fábio100 Escreveu:Se quisesses melhor, fazias tu. lol :empruado:ElClandestino Escreveu:Que nojo de salada meu, isso dá vômitos!

Tens algum problema com isso? Parece que queres ter festa.Fábio100 Escreveu:Sim, sim. Parece que brincas em todos os clubes.ElClandestino Escreveu:Ei mas vê lá como falas, eu só estava a brincar.Fábio100 Escreveu:Se quisesses melhor, fazias tu. lol :empruado:ElClandestino Escreveu:Que nojo de salada meu, isso dá vômitos!

Anda cá. :neko: :heart:ElClandestino Escreveu:Tens algum problema com isso? Parece que queres ter festa.Fábio100 Escreveu:Sim, sim. Parece que brincas em todos os clubes.ElClandestino Escreveu:Ei mas vê lá como falas, eu só estava a brincar.Fábio100 Escreveu:Se quisesses melhor, fazias tu. lol :empruado:ElClandestino Escreveu:Que nojo de salada meu, isso dá vômitos!

Bora, o EL que trate do produte.PesTuga Escreveu:Dá para vir apanhar aqui uma farda?grin

Só se for para apanha ganda farda!ElClandestino Escreveu:Ó Fábio e PesTuga, quando é que vem cá a casa?grin

3 bafos e roda?Fábio100 Escreveu:Só se for para apanha ganda farda!ElClandestino Escreveu:Ó Fábio e PesTuga, quando é que vem cá a casa?grin

Não percebi.ElClandestino Escreveu:3 bafos e roda?Fábio100 Escreveu:Só se for para apanha ganda farda!ElClandestino Escreveu:Ó Fábio e PesTuga, quando é que vem cá a casa?grin

Puxas de joelhos, o primeiro a cair perde. (dropdead a cair logo ao primeiro bafo) grinFábio100 Escreveu:Não percebi.ElClandestino Escreveu:3 bafos e roda?Fábio100 Escreveu:Só se for para apanha ganda farda!ElClandestino Escreveu:Ó Fábio e PesTuga, quando é que vem cá a casa?grin