Então?Laker Escreveu:Já nao deve haver proximo.
Re: Death Note Game - 7ªEdição
27 Ago 2012, 18:15 [#142]A malta está se a desinteressas, vai parar durante uns tempos.Quack Escreveu:Então?Laker Escreveu:Já nao deve haver proximo.

27 Ago 2012, 18:16 [#143]Eu por mim continuava-se, mas quem se inscreve tem de aparecer mesmo não tendo uma das personagens. 

27 Ago 2012, 18:18 [#144]Não pares, faz a lista de inscrições de novo.Laker Escreveu:A malta está se a desinteressas, vai parar durante uns tempos.Quack Escreveu:Então?Laker Escreveu:Já nao deve haver proximo.
27 Ago 2012, 18:19 [#145]Também é uma ideiaQuack Escreveu:Não pares, faz a lista de inscrições de novo.Laker Escreveu:A malta está se a desinteressas, vai parar durante uns tempos.Quack Escreveu:Então?Laker Escreveu:Já nao deve haver proximo.

27 Ago 2012, 18:36 [#146]Sim, é uma ideia, se bem que concordo com o Laker, é preciso ir uma pausa de tempos a tempos,
27 Ago 2012, 19:12 [#147]Boa pessoall!
O Call sempre a incriminar-me e afinal era ele!
Quero proximo edição, mas concordo com o laker isto devia parar durante algum tempo para mais pessoal aderir na proxima!!!
O Call sempre a incriminar-me e afinal era ele!
Quero proximo edição, mas concordo com o laker isto devia parar durante algum tempo para mais pessoal aderir na proxima!!!

27 Ago 2012, 20:02 [#148]Eu fui o 1º a dizer carago mas preferia que fosse o L a fazer petição para não prejudicar os inocentes
Venha mais uma mas com uns dias de descanso
Venha mais uma mas com uns dias de descanso

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
27 Ago 2012, 20:14 [#149]Parabéns a todos.
Eu explico o porque de ser muito a tona, simplesmente por não haver muito pessoal a participar e isso não anima o jogo como já sabem. (não é desculpa, mas eu se mata-se um inactivo era "1/2" muito dificil para mim pois as petições eram so para 1/2 jogadores)
E muitas pistas eram so para enfeitar, mas conseguiram encaixa-las.
Acho que devia-mos fazer nova, mas folha de inscrição nova e com prazo de 24H de inactividade.
Eu explico o porque de ser muito a tona, simplesmente por não haver muito pessoal a participar e isso não anima o jogo como já sabem. (não é desculpa, mas eu se mata-se um inactivo era "1/2" muito dificil para mim pois as petições eram so para 1/2 jogadores)
E muitas pistas eram so para enfeitar, mas conseguiram encaixa-las.
Acho que devia-mos fazer nova, mas folha de inscrição nova e com prazo de 24H de inactividade.
27 Ago 2012, 20:38 [#150]Epá boa, mas o que interessa é que ganhamos!JFonso72 Escreveu:Eu fui o 1º a dizer carago
27 Ago 2012, 21:00 [#151]Eu acho que meter a lista do jogo anterior não, mandas pm para os que participaram no jogo anterior a dizer que o topico das inscrições está aberto e só se inscreve mesmo quem quer participar. É a minha opinião.

28 Ago 2012, 13:33 [#152]Concordofrip Escreveu:Eu acho que meter a lista do jogo anterior não, mandas pm para os que participaram no jogo anterior a dizer que o topico das inscrições está aberto e só se inscreve mesmo quem quer participar. É a minha opinião.

28 Ago 2012, 13:45 [#153]Ou metes a lista de incrições de novo...
"The things we whisper in the dark."

28 Ago 2012, 20:24 [#154]É basicamente o que eu disse, só que eu disse para mandar pm aos que participaram no jogo anteriorGuilherme Escreveu:Ou metes a lista de incrições de novo...