Re: [Discussão] - Sporting CP

27 Ago 2012, 21:17 [#3261]
O pior é que parece que eles (não só o Sá Pinto) não percebem que o objetivo do futebol é marcar golos!

Eu tirava já o Gelson e punha o Labyad ou Viola ao lado do Ricky!

QUEREMOS GOLOS!!! :sporting:

NÃO ACREDITO QUE TIROU OS OUTROS DOIS E DEIXOU O GELSON!!! :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada:

27 Ago 2012, 22:14 [#3262]
Acabou-se a margem de erro para este pseudo-treinador, querer não basta.
Muda o sistema de jogo e não sejas casmurro como o Jesus, tira o Gelson. o Ricky sozinho é um jogador a menos.

Que vergonha... o pior disto tudo não é estarmos a 3 pontos do rivais, o problema é que os nossos complexos do passado nos vão fazer deixar de olhar para o campeonato.
Vive o privilégio!

27 Ago 2012, 22:18 [#3263]
Rubby Escreveu:Acabou-se a margem de erro para este pseudo-treinador, querer não basta.
Muda o sistema de jogo e não sejas casmurro como o Jesus, tira o Gelson. o Ricky sozinho é um jogador a menos.

Que vergonha... o pior disto tudo não é estarmos a 3 pontos do rivais, o problema é que os nossos complexos do passado nos vão fazer deixar de olhar para o campeonato.
Tens razão na parte do Holandês nao poder jogar sozinho na frente, mas também quem punhas ao lado dele? Pelo que vi do Viola não me parece o tipo que o Holandês precisa
Imagem

27 Ago 2012, 22:22 [#3265]
Rubby Escreveu:Ele não precisa de um craque ao lado, só precisa de alguém que lhe facilite a vida ao dificultar a vida à defesa adversária. Isso, e juntar o Labyad a médio-ofensivo, já seria um grande passo.
O Bojinov nao serviria para esse papel?
Imagem

27 Ago 2012, 22:25 [#3267]
Laker Escreveu:
Rubby Escreveu:Ele não precisa de um craque ao lado, só precisa de alguém que lhe facilite a vida ao dificultar a vida à defesa adversária. Isso, e juntar o Labyad a médio-ofensivo, já seria um grande passo.
O Bojinov nao serviria para esse papel?
Serviria, se não fosse demasiado pesado e indisciplinado. Aliás, o Sporting chegou a ter boas exibições com a dupla Ricky/Bojinov.
RSantos Escreveu:
Tenho a solução! MARC JANKO! Topas? :mrgreen:
Vai chatear outro! :mrgreen:
Vive o privilégio!

27 Ago 2012, 22:26 [#3268]
Acima do treinador está a Direção! ;)

Quanto ao jogo. Tal como disses-te Rubby, o Ricky sozinho não faz a diferença, por isso mesmo agora no fim foi quando criou algumas boas oportunidades! Penso que começar com Viola e Ricky de início é a melhor opção e depois Elias e Adrien (ou Labyad) no meio campo! O Gelson não faz lá falta nenhuma!!!0!!! Quanto à defesa, está bem melhor que em anos anteriores, mas eu dava uma oportunidade ao Pranjic no lugar do Ínsua! ;)

Concluindo! Tendo em conta a desvantagem para os adversários ainda estamos melhor que o Real grin (just kidding) ;)

28 Ago 2012, 21:20 [#3272]
ABola Escreveu:Operação ao joelho afasta Schaars por seis semanas
Más notícias para Ricardo Sá Pinto. Steijn Schaars vai ficar sem competir nas próximas seis semanas, depois de ter sido operado a uma rotura meniscal.
Em nota divulgada no site oficial do Sporting, a Direção Clínica informa que o médio holandês «sofreu uma entorse no joelho direito no treino do passado sábado, tendo feito uma rotura meniscal».
«Durante o dia de hoje foi submetido, com êxito, a uma artroscopia. Prevê-se um tempo de paragem na competição de seis semanas», pode ler-se.

30 Ago 2012, 18:47 [#3277]
Aposto neste 11 inicial: Rui Patrício; Cedric, Boulahrouz, Rojo, Insúa; Elias, Adrien, Labyad; Capel, Jéffren, Wolfswinkel.

Tenho dúvidas de que o meio-campo vá ser assim, mas era o que gostava, sem o Gelson. :)
Acho que a defesa também terá alterações.
Vive o privilégio!

30 Ago 2012, 18:59 [#3279]
Rodri_scp Escreveu:lol e o Carrillo! Pra mim é um titular indiscutível ;)
Claro que é, mas não te esqueças que estamos na Liga Europa. O Capel também é indiscutível e ficou no banco no último jogo, tem de haver alguma rotatividade. :)
Vive o privilégio!