1ª edição
2ª edição
3ª edição:

Não estás nãoJals Escreveu:O CFC é daqueles que quando não ganha desliga sem gravar e volta a repetir o jogo.
Estou a brincar.

Nepia, eu tenho gravação automáticaJals Escreveu:O CFC é daqueles que quando não ganha desliga sem gravar e volta a repetir o jogo.
Estou a brincar.
Isso não tem nada haver, só grava quando voltas ao Menu da Master League. Se fechares o Pes ainda na parte das estatísticas do jogo ele não grava. Mas eu não estou a dizer que fazes isso, estava só na brincadeira.CFC Escreveu:Nepia, eu tenho gravação automáticaJals Escreveu:O CFC é daqueles que quando não ganha desliga sem gravar e volta a repetir o jogo.
Estou a brincar.

Eu vou gravar a final da Champions só para vos mostrar como jogo razoavelmente bem.Jals Escreveu:Isso não tem nada haver, só grava quando voltas ao Menu da Master League. Se fechares o Pes ainda na parte das estatísticas do jogo ele não grava. Mas eu não estou a dizer que fazes isso, estava só na brincadeira.CFC Escreveu:Nepia, eu tenho gravação automáticaJals Escreveu:O CFC é daqueles que quando não ganha desliga sem gravar e volta a repetir o jogo.
Estou a brincar.