Re: Pro Evolution Soccer 6

27 Ago 2012, 23:31 [#561]
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:Neste momento tenho o do minha equipa: Os Super Evolution Patches :)
Mudas de equipa como quem muda de calças, e ainda por cima equipas mesmo rascas desculpa que te diga mas pronto.

Ao contrário do que dizem, o Pes Phoenix DÁ PARA JOGAR ONLINE a única coisa é que jogam com a database original logo é a database de 2006, equipas todas dessa altura, é a única diferença porque eles não quiseram alterar a database do jogo como o Shollym fez ;)

Desculpem lá mas tanta "burrice" junta dos ditos "entendidos" até me faz doer os olhos.
Primeiro só tenho 1 equipa ;)
Segundo jogo com elas devido ao Brasileirão ;)
Terceiro já os avisei que as equipas europeias estão muito más ;)
Tu deves é andar todo xanado desculpa lá.
Que fumaste tu?
Tou a falar dos patches brasileiros ;)

27 Ago 2012, 23:32 [#562]
gonalois Escreveu:
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:Neste momento tenho o do minha equipa: Os Super Evolution Patches :)
Mudas de equipa como quem muda de calças, e ainda por cima equipas mesmo rascas desculpa que te diga mas pronto.

Ao contrário do que dizem, o Pes Phoenix DÁ PARA JOGAR ONLINE a única coisa é que jogam com a database original logo é a database de 2006, equipas todas dessa altura, é a única diferença porque eles não quiseram alterar a database do jogo como o Shollym fez ;)

Desculpem lá mas tanta "burrice" junta dos ditos "entendidos" até me faz doer os olhos.
Primeiro só tenho 1 equipa ;)
Segundo jogo com elas devido ao Brasileirão ;)
Terceiro já os avisei que as equipas europeias estão muito más ;)
Tu deves é andar todo xanado desculpa lá.
Que fumaste tu?
Tou a falar dos patches brasileiros ;)
Mas pronto chegando ao ponto crucial que queria mostrar, não se façam de mestres da área quando não percebem puto de Pes6 :)
Fica vos mal

27 Ago 2012, 23:40 [#564]
gonalois Escreveu:Não me vou alongar para não criar confusões ;)
Não vale a pena, sabes tão bem como eu que ainda pouco sabes disto, só quero é que vos deixeis de cenas de entendidos, fica vos mal aparecer eu que sei e enterrar vos. Aprendam e falem sempre com a certeza do que vão dizer.
Contra factos não há argumentos por isso não vale a pena falares mais sequer.

27 Ago 2012, 23:45 [#565]
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:Não me vou alongar para não criar confusões ;)
Não vale a pena, sabes tão bem como eu que ainda pouco sabes disto, só quero é que vos deixeis de cenas de entendidos, fica vos mal aparecer eu que sei e enterrar vos. Aprendam e falem sempre com a certeza do que vão dizer.
Contra factos não há argumentos por isso não vale a pena falares mais sequer.
Dizeres que não entendo?
Eu disse que os patches zukas em equipas europeias tem varios erros ;)
Lá o Purovic está no SCP,Kazmiercak no Porto... :)

28 Ago 2012, 01:28 [#568]
santorfo Escreveu:Entendidos a serio num assunto ha poucos, aprendizes muitos e armanços ainda mais. Se não há arrogancia num afirmaçao porque dizer que ela esta la?
Ja agora gonas, a team tanto quanto sei chama-se super evolution pes6
Estás a querer dizer que eu não entendo? Antes de saberes o que significa PES, já eu editava, miudo.

28 Ago 2012, 01:38 [#569]
Nao disse isso. Tenho respeito por ti e por todos os outros grandes editores de pes, mas so queria que te apercebesses que mesmo havendo mais armanços que aprendizes, nem todos sao armanços e esses visam um dia ser como tu ou como outros editores. Podias tambem ser um bocado menos direto e ter cortado a parte de ja eitare pes antes de eu saber o que era. Mais uma vez, no outro post nao te estava a insultar, estava a defender o gonalois
Imagem