Tou a falar dos patches brasileirosCapfca Escreveu:Tu deves é andar todo xanado desculpa lá.gonalois Escreveu:Primeiro só tenho 1 equipaCapfca Escreveu:Mudas de equipa como quem muda de calças, e ainda por cima equipas mesmo rascas desculpa que te diga mas pronto.gonalois Escreveu:Neste momento tenho o do minha equipa: Os Super Evolution Patches
Ao contrário do que dizem, o Pes Phoenix DÁ PARA JOGAR ONLINE a única coisa é que jogam com a database original logo é a database de 2006, equipas todas dessa altura, é a única diferença porque eles não quiseram alterar a database do jogo como o Shollym fez
Desculpem lá mas tanta "burrice" junta dos ditos "entendidos" até me faz doer os olhos.
Segundo jogo com elas devido ao Brasileirão
Terceiro já os avisei que as equipas europeias estão muito más
Que fumaste tu?
Re: Pro Evolution Soccer 6
27 Ago 2012, 23:32 [#562]Mas pronto chegando ao ponto crucial que queria mostrar, não se façam de mestres da área quando não percebem puto de Pes6gonalois Escreveu:Tou a falar dos patches brasileirosCapfca Escreveu:Tu deves é andar todo xanado desculpa lá.gonalois Escreveu:Primeiro só tenho 1 equipaCapfca Escreveu:Mudas de equipa como quem muda de calças, e ainda por cima equipas mesmo rascas desculpa que te diga mas pronto.gonalois Escreveu:Neste momento tenho o do minha equipa: Os Super Evolution Patches
Ao contrário do que dizem, o Pes Phoenix DÁ PARA JOGAR ONLINE a única coisa é que jogam com a database original logo é a database de 2006, equipas todas dessa altura, é a única diferença porque eles não quiseram alterar a database do jogo como o Shollym fez
Desculpem lá mas tanta "burrice" junta dos ditos "entendidos" até me faz doer os olhos.
Segundo jogo com elas devido ao Brasileirão
Terceiro já os avisei que as equipas europeias estão muito más
Que fumaste tu?
Fica vos mal
27 Ago 2012, 23:40 [#564]Não vale a pena, sabes tão bem como eu que ainda pouco sabes disto, só quero é que vos deixeis de cenas de entendidos, fica vos mal aparecer eu que sei e enterrar vos. Aprendam e falem sempre com a certeza do que vão dizer.gonalois Escreveu:Não me vou alongar para não criar confusões
Contra factos não há argumentos por isso não vale a pena falares mais sequer.
27 Ago 2012, 23:45 [#565]Dizeres que não entendo?Capfca Escreveu:Não vale a pena, sabes tão bem como eu que ainda pouco sabes disto, só quero é que vos deixeis de cenas de entendidos, fica vos mal aparecer eu que sei e enterrar vos. Aprendam e falem sempre com a certeza do que vão dizer.gonalois Escreveu:Não me vou alongar para não criar confusões
Contra factos não há argumentos por isso não vale a pena falares mais sequer.
Eu disse que os patches zukas em equipas europeias tem varios erros
Lá o Purovic está no SCP,Kazmiercak no Porto...
28 Ago 2012, 01:23 [#566]Entendidos a serio num assunto ha poucos, aprendizes muitos e armanços ainda mais. Se não há arrogancia num afirmaçao porque dizer que ela esta la?
Ja agora gonas, a team tanto quanto sei chama-se super evolution pes6

28 Ago 2012, 01:24 [#567]Ele mudou o nomesantorfo Escreveu:Entendidos a serio num assunto ha poucos, aprendizes muitos e armanços ainda mais. Se não há arrogancia num afirmaçao porque dizer que ela esta la?
28 Ago 2012, 01:28 [#568]Estás a querer dizer que eu não entendo? Antes de saberes o que significa PES, já eu editava, miudo.santorfo Escreveu:Entendidos a serio num assunto ha poucos, aprendizes muitos e armanços ainda mais. Se não há arrogancia num afirmaçao porque dizer que ela esta la?
28 Ago 2012, 01:38 [#569]Nao disse isso. Tenho respeito por ti e por todos os outros grandes editores de pes, mas so queria que te apercebesses que mesmo havendo mais armanços que aprendizes, nem todos sao armanços e esses visam um dia ser como tu ou como outros editores. Podias tambem ser um bocado menos direto e ter cortado a parte de ja eitare pes antes de eu saber o que era. Mais uma vez, no outro post nao te estava a insultar, estava a defender o gonalois

15 Set 2012, 00:13 [#571]Com que online?Zé Nuno Escreveu:E um torneio, vai?

15 Set 2012, 00:15 [#572]Dá com qualquer patch. Temos é de ter todos o mesmo.santorfo Escreveu:Com que online?Zé Nuno Escreveu:E um torneio, vai?Se dizes shollym nao volto a visitar este topico
SABZ
15 Set 2012, 00:28 [#573]Pois, e eu tentei fazer isso e nem acedi ao server :?

15 Set 2012, 00:34 [#574]Porque és nabo.santorfo Escreveu:Pois, e eu tentei fazer isso e nem acedi ao server :?
SABZ
15 Set 2012, 09:14 [#575]Ajuda-me a deixar de ser naboZé Nuno Escreveu:Porque és nabo.santorfo Escreveu:Pois, e eu tentei fazer isso e nem acedi ao server :?

24 Set 2012, 02:24 [#576]ALguem conheço algum patch bem feito já para esta época?
09 Out 2012, 23:08 [#579]É a scoreboardFrize Escreveu:Com o Janko e bem feito? :? :mrgreen:
Mais um tosco a jogar ou não