Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

28 Ago 2012, 02:39 [#231]
THE GREEN MILE - À ESPERA DE UM MILAGRE
Imagem
he Green Mile deve ser dos poucos filmes que é certo fazer chorar quase todos que o vêem. O filme que mexe com os sentimentos, tem Tom Hanks e Michael Clarke Duncan nos papeis principais, e conta com nota 8.4 no IMDB. Para ver ou rever.
Ano: 1999
País: EUA
Géneros: Crime, Drama, Fantasia
Realizador: Frank Darabont
Intérpretes: Tom Hanks, Michael Clarke Duncan, David Morse
Sinopse: Milagres acontecem nos mais inesperados locais, até mesmo no corredor da morte do bloco prisional da Penitenciária Cold Mountain. Ali, John Coffey, um gentil e enorme prisioneiro com poderes sobrenaturais, traz aos seus guardas e colegas de prisão, um sentido de espiritualidade e humanização que eles não esperavam lá encontrar.
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1825636/

28 Ago 2012, 09:46 [#233]
lucas_10 Escreveu:Alguem ja viu os Mercenários 2?
Eu fui ver no Sábado. Foi, sem dúvida alguma, o melhor filme que vi nos últimos tempos.

Tecnicamente, o filme está muito bem realizado e muito bem escrito.
Não acaba por ser pancadaria do início ao fim, até porque tem uns apontamentos de comédia pelo meio (o que a mim me agrada muito).

28 Ago 2012, 09:59 [#234]
Eu ;)
pdomingues Escreveu:No dia 15 de Agosto, chego eu ao Cinema e digo à menina da bilheteira:
"Queria 2 bilhetes para o Brave... Mas diga-me, o Brave é a versão original, ou a versão Portuguesa?"
A menina diz: "Versão Portuguesa".
Respondo eu: "Ok, então pode ser mesmo 2 bilhetes para os Mercenários 2".

Quero mesmo ver o Brave, mas detesto filmes "dobrados" ;)
E os Mercecários 2 foi mesmo uma loucura :)
É um bom filme de acção, com algumas cenas que nos fazer rir como doidos :)

28 Ago 2012, 15:01 [#235]
RSantos Escreveu:
Eu fui ver no Sábado. Foi, sem dúvida alguma, o melhor filme que vi nos últimos tempos.

Tecnicamente, o filme está muito bem realizado e muito bem escrito.
Não acaba por ser pancadaria do início ao fim, até porque tem uns apontamentos de comédia pelo meio (o que a mim me agrada muito).
Ja o 1 foi igual, tem la as maiores lendas de filmes de acção.
Imagem