CD Lusitano é a primeira equipa a ter tudo a 100% e pronto para começar a nova Época, parabéns e só faltam 7 equipas 
Re: Época 6 - Preparação 5/8
05 Set 2009, 01:34 [#22]A mim só me falta uma coisa...panteranegra Escreveu:CD Lusitano é a primeira equipa a ter tudo a 100% e pronto para começar a nova Época, parabéns e só faltam 7 equipas
É vontade para rever as cenas uma ultima vez...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Re: Época 6 - Preparação 2/8
05 Set 2009, 14:45 [#23]Mais uma equipa completa! Desta feita é o Old School que lhe faltava apenas um jogador
Só faltam 6 
Re: Época 6 - Preparação 3/8
05 Set 2009, 23:11 [#24]VII Armada acabou de inscrever-se na Liga DTL com tudo legal, assim sendo já se ouvem os tambores e ficam a falar 5 equipas 
05 Set 2009, 23:16 [#25]Ei, a falar?panteranegra Escreveu:VII Armada acabou de inscrever-se na Liga DTL com tudo legal, assim sendo já se ouvem os tambores e ficam a falar 5 equipas
Espero que não se entalem...
Digo-te já que o deders é capaz de não cumprir os prazos...
05 Set 2009, 23:34 [#26]infecteddjs Escreveu:Ei, a falar?panteranegra Escreveu:VII Armada acabou de inscrever-se na Liga DTL com tudo legal, assim sendo já se ouvem os tambores e ficam a falar 5 equipas
Espero que não se entalem...![]()
Digo-te já que o deders é capaz de não cumprir os prazos...
Não fales comigo sobre prazos, é à direcção. E eles não têm staff? têm, por isso não há problema :mrgreen:
06 Set 2009, 01:01 [#27]A direcção anda um pouco "adormecida"...panteranegra Escreveu:Não fales comigo sobre prazos, é à direcção.
06 Set 2009, 01:37 [#28]A direcção estabeleceu uma , por isso não anda assim tanto a dormirinfecteddjs Escreveu:A direcção anda um pouco "adormecida"...panteranegra Escreveu:Não fales comigo sobre prazos, é à direcção.
06 Set 2009, 01:54 [#29]Não estou a falar dos prazos...panteranegra Escreveu:A direcção estabeleceu uma , por isso não anda assim tanto a dormirinfecteddjs Escreveu:A direcção anda um pouco "adormecida"...panteranegra Escreveu:Não fales comigo sobre prazos, é à direcção.E agora boa noite meus senhores e só apareço aqui lá para a noitinha porque tenho, como sempre, banda
Mas pronto, acabou-se o off-topic.
Continuação de um bom trabalho, pantera.
06 Set 2009, 21:15 [#30]Pantera o material dos Lobos ja seguiu... Posso fazer a compilação das ekipas pk havendo material isso faz-se bem... N digo é k faça a verificação das mesmas 8-)
Chamo mais uma vez a atenção dos misters para este tópico no que toca ao envio da equipa completa ou de um jogador só. Lembrei-me disto a proposito de uma resposta do Brunitinho acerca do seu jogador que continha alguns erros.
Abrs
Chamo mais uma vez a atenção dos misters para este tópico no que toca ao envio da equipa completa ou de um jogador só. Lembrei-me disto a proposito de uma resposta do Brunitinho acerca do seu jogador que continha alguns erros.
Abrs

06 Set 2009, 22:41 [#31]Se seguiu para a minha conta então não chegou :mrgreen: Como podes ver ando a receber material, organizar e ver se está tudo legal, mas continuas a ser o homem do patch e do OF se quiseres, pelo menos ninguém deu esse cargo :mrgreen:Ricc Escreveu:Pantera o material dos Lobos ja seguiu... Posso fazer a compilação das ekipas pk havendo material isso faz-se bem... N digo é k faça a verificação das mesmas 8-)
Abrs
Abraço
07 Set 2009, 22:01 [#32]Mais uma, vamos a meio! Tugas foram a equipa, espero por mais!
Nocturnos - falta o NPulhas mas isso não me preocupa
Fighters - alguns erros para corrigir, já falaram que iam mudar
Iluminados - o Mota falou comigo por PM como enviar as coisas, estou à espera
Lobos - nao tenho nada deles mas o Ricc é o homem do OF e do Patch por isso estou tranquilo :mrgreen:
Nocturnos - falta o NPulhas mas isso não me preocupa
Fighters - alguns erros para corrigir, já falaram que iam mudar
Iluminados - o Mota falou comigo por PM como enviar as coisas, estou à espera
Lobos - nao tenho nada deles mas o Ricc é o homem do OF e do Patch por isso estou tranquilo :mrgreen:
Re: Época 6 - Preparação 4/8
07 Set 2009, 23:17 [#33]Pantera envia o vosso plantel pro mail da DTL sff... Se tiveres dos Fighters e Iluminados tb agradecia
Pelo menos mando ja tudo estruturado..Depois são detalhes
Abraço
Abraço

08 Set 2009, 09:39 [#34]Exacto.Ricc Escreveu:Pantera envia o vosso plantel pro mail da DTL sff... Se tiveres dos Fighters e Iluminados tb agradecia
Abraço
PanteraNegra, tudo o que tens podes mandar agora ao Ricc.
Quanto ao NPulhas, assim que o tenha envio-o, mas até lá o Ricc vai fazendo o patch.
Convém ele ir "montando" a estrutura das equipas, os jogadores das mesmas, estádios, banners, faces...
As boots são as mesmas da época passada (se bem que penso que os Tugas fizeram uma personalizada, mas tb tem que ser adicionada ao patch).
O que me preocupa é apenas os plantéis que não têm os jogadores dentro das regras, têm que ser checkados antes de ir para o patch, senão teremos que checkar tudo de novo no patch...
08 Set 2009, 09:49 [#35]LOL o panteranegra já tem tudo organizado, dont worry :mrgreen: É só fazer copypast para o kitserver e importar as equipas para o OF. Pensas que lidas com quem?pdomingues Escreveu:Exacto.Ricc Escreveu:Pantera envia o vosso plantel pro mail da DTL sff... Se tiveres dos Fighters e Iluminados tb agradecia
Abraço
PanteraNegra, tudo o que tens podes mandar agora ao Ricc.
Quanto ao NPulhas, assim que o tenha envio-o, mas até lá o Ricc vai fazendo o patch.
Convém ele ir "montando" a estrutura das equipas, os jogadores das mesmas, estádios, banners, faces...
As boots são as mesmas da época passada (se bem que penso que os Tugas fizeram uma personalizada, mas tb tem que ser adicionada ao patch).
O que me preocupa é apenas os plantéis que não têm os jogadores dentro das regras, têm que ser checkados antes de ir para o patch, senão teremos que checkar tudo de novo no patch...
08 Set 2009, 23:00 [#37]Isto já está tudo ok, falta Iluminados.Simao14 Escreveu:finalmente pareçe que esta a andar .D
Re: Época 6 - Preparação 7/8
09 Set 2009, 12:53 [#38]É favor a equipa dos iluminados entregarem tudo o quanto antes, senão correm o risco de levar penalização pelo incumprimento de prazos, só faltam vocês. Mandem para o panteranegra ou para o Ricc.Obrigado
Legendary Striker... is back again