Re: [Eleições][Campanha] wAZ0R e RQDV7

26 Ago 2012, 06:04 [#24]
As minhas perguntas:

Quais são as inovações que pretendem trazer para a seleção?

Porque acham que devemos escolher esta dupla e não uma das outras?

Irão pedir equipamentos novos para a selecção?

A Selecção fará apenas os jogos que a "outra" Selecção fizer ou fará mais?

Que funções terá o Seleccionador Adjunto, para o Selecionador?

Capacidade de liderança, autonomia, originalidade e empenho. Estas 4 características são muito importantes para se desempenhar bem o papel de selecionador e adjunto. Destas 4, qual ou quais consideram ser as que melhor vos descrevem?

Porque razão se candidatam e com que objetivos?

Muito boa sorte para a vossa campanha e irei acompanhar com a maior das atenções. :)

26 Ago 2012, 18:06 [#26]
Tal como o RQDV7 agradeço que tenham cá vindo colocar as vossas questoes. Quero desde já alertar para que nao se deixem enganar pelo que vem. A area grafica da nossa candidatura será debil por me encontrar de ferias de onde só a partir deste fim d semana voltarei a casa, como tal, e visto que a candidatura foi feita já comigo de ferias, nao pude preparar nada que vos podesse cativar aos olhos, porém no entanto, sabem que a area multimedia será uma area presente caso as eleiçoes pendam para o nosso lado. O meu acesso ao forum está a ser através da internet do telemovel o que me dificulta o aparecimento por cá devido à fraca rede do local onde me encontro. Voces sabem do rigor, empenho, dedicaçao e bom grado desta nossa dupla. Estou ausente, sim, mas o meu companheiro nao vos deixa a sós e está em contacto comigo e ele irá comunicar-vos nao como sendo a sua palavra mas sim A NOSSA palavra. Novamente peço desculpa mas como vem, mesmo de ferias e longe a dedicaçao que é o que este cargo necessita, está presente! Vamos todos juntos fazer a selecçao ganhar o seu devido valor!
#GVERREIROSAC PRINCE

27 Ago 2012, 03:06 [#28]
Boa Noite. Estamos atentos ás vossas questões, e já começámos a preparar o vídeo de resposta. Amanha Iremos apresentar o programa de campanha, onde iremos expor todas as nossas ideias, e dessa forma responder para já a muitos dos vossos medos e perguntas. Nós não temos users favoritos, apenas pedimos trabalho e dedicação da comunidade que o vosso nome irá aparecer na convocatória sem dúvida.

Desde já o nosso obrigado, e desculpas por ainda estarmos a meio gás, fomos de facto apanhados em contrapé. Eu a trabalhar e o wAZOR sem acesso a computador. Amanhã já iremos entrar em força como foi descrito acima.

28 Ago 2012, 16:44 [#34]
RQDV7 Escreveu:
santorfo Escreveu:RQDV7, está um pouco estabalhoado em termos de design
eu sei santorfo, ja o fiz e alterei umas 10 vezes até conter apenas o necessário...Eu depois faço mais bonito, o importante agora era mesmo apresentar as ideias. =)
Ok nesse caso, tudo bem mas tambem esquecime de dizer que estava simples e claro na parte de apresentar as ideias
Imagem

28 Ago 2012, 16:48 [#35]
Algumas ideias interessantes. E muitas ideias já foram feitas e outras que não percebi (como por exemplo, logo a primeira.) E só vos deixo uma pergunta, têm capacidade de colocar todas as ideias em prática? Há um diferença entre dizer, prometer e fazer.
Outra coisa, entre fazer um vídeo só com texto ou apresentar texto, preferia só ver texto. Bem estruturado e organizado seria muito melhor. O pessoal poderia ver e rever, vocês poderiam desenvolver mais (ter mais "espaço") e temos de ver que muitos não têm ligações para ver vídeos. Afinal isto é uma campanha e a ideia era apresentar o projecto, não ver o golo da jornada. Podem usar o vídeo para fazer uma vídeo todo cativante para votarem em vocês. Mas a campanha é vossa e só me quero esclarecer e até dar sugestões.
Imagem

28 Ago 2012, 17:18 [#37]
A Primeira ideia prende-se exactamente com a criação da selecçao DTL, sem ligação á selecção nacional. ou seja, a selecção dtl participa como entidade independente nos europeus e mundiais, permitindo à selecção real que todos amamos participar também. assim podemos "costumizar" por completo a nossa seleção em kits, estádios etc e dar outro virtualismo à presença na selecção.

Filipe Sousa, também está me texto o que está escrito no vídeo. eu como expliquei ao santorfo, para ja apenas queria apresentar as ideias, depois desenvolver um vídeo de apoio cheio de felicidade e todas as equipas etc etc...nós ainda temos mais ideias, mas não seria bom apresentar logo todas as armas =)

De resto, as ideias que apresentamos, pensamos ser todas exequiveis, fora uma nega por parte da admin, para se desenvolver este projecto que vai funcionar como uma equipa única.

28 Ago 2012, 18:42 [#38]
1- Criação/Edição da Selecção DTL. (permite assim a participação da Selecção Nacional nos Europeus e Mundiais.
3 - Criação de um canal de notícias frequente acerca dos users seleccionáveis, acompanhando iniciativas, trabalhos etc
7 - Anúncio de Classificados para promover iniciativas, trabalhos etc.
Não percebi estas medidas :)
2 - Concurso de Design de apoio à selecção.
Gosto desta medida. Penso que já havia sido anunciada por alguém noutras candidaturas, mas gosto :)
4 - Jogos da Selecção com mais frequência (1x mês)
Por outro lado, não gosto desta, retira a mística da selecção ;)
5 - Convocatórias de 18 elementos para as partidas amigáveis.
6 - Jogos contra selecções de Top do Ranking FIFA
Estas duas medidas já vêm sido feitas e desenvolvidas há muito tempo, salvo erro ;)

EDIT: já vi que já explicaram a 1ª

28 Ago 2012, 18:56 [#40]
Não nos serve de nada levar 23 jogadores se no máximo só podem jogar 17.

Dado que a DTL tem um espaço temporal diferente, adequa-se 1 jogo por mês, até para acompanhar melhr o trabalho desenvolvido pelos users. Houver selecionadores que fizeram 5 jogos ao todo durante o seu mandato porque a selecçao real praticamente nao jogou. Nós queremos mudar isso e desta forma achamos ser a mais indicada para fazer a nossa preparaçao, dado que pretendemos que pretendemos que a selecçao DTL seja um organismo independente de qualquer calendário.