Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

29 Ago 2012, 14:17 [#8581]
CFC Escreveu:Como a "Tiago Bandeira"? xD
(ainda bem que ele já não é seleccionador)
Ele que vejas isso... xD
Rubby Escreveu:
cRiS Escreveu:Mas voltando ao assunto da foto... não percebo como miúdas de 15 anos tiram fotografias assim. :?
Tu meteste like. :geek:
Eu meto like em todas as fotografias que sejam acima do padrão normal. :geek:
Coentrão_18 Escreveu:Numa coisa tens de concordar, todos os nomes e nicks que comecei por 'C' são pessoas espectaculares. :geek:
Realmente, 15 anos e logo assim .. imagino quando forem maiores. :geek: :mrgreen:
Tens razão, tens razão. :geek:
Eu imagino.... :geek: xd

PS: DEIXEM-ME POSTAR, PAH! xD

29 Ago 2012, 14:18 [#8582]
Coentrão_18 Escreveu:
cRiS Escreveu:Muito, muito. :geek:
Estas são por "C", mas outras são por "J", "V", "A", "T", por aí fora... :geek: xD

Mas voltando ao assunto da foto... não percebo como miúdas de 15 anos tiram fotografias assim. :?
Numa coisa tens de concordar, todos os nomes e nicks que comecei por 'C' são pessoas espectaculares. :geek:
Realmente, 15 anos e logo assim .. imagino quando forem maiores. :geek: :mrgreen:
CFC :geek:

29 Ago 2012, 14:22 [#8586]
Tiago Marques Escreveu:
Ainda sou. Se reparares debaixo do meu avatar diz "Seleccionador Nacional". :geek:
Mas a tua sorte é que já não faço mais nenhuma convocatória, senão ias ser enviado por intercâmbio para o mercado angolano. xD
É provável que haja algumas parecenças entre mim e eles (pelo menos da cintura para baixo) xD

@Coentrão, para ti é Cláudio xD

29 Ago 2012, 14:25 [#8590]
CFC Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Ainda sou. Se reparares debaixo do meu avatar diz "Seleccionador Nacional". :geek:
Mas a tua sorte é que já não faço mais nenhuma convocatória, senão ias ser enviado por intercâmbio para o mercado angolano. xD
É provável que haja algumas parecenças entre mim e eles (pelo menos da cintura para baixo) xD
Exacto. Tens uns pés tão azelhas como eles. Até me admira como é que ainda o melhor jogador angolano e tu, não foram contratados para o Sporting. xD

29 Ago 2012, 14:40 [#8595]
CFC Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
CFC Escreveu:@Tiago, não é de pés, é no instrumento grin
Qual instrumento? Tocas música? xD
Por acaso toco. Mas referia-me àquilo que na gíria se chama pila e que os cientistas definem por Pénis xD
O quê, tu tens disso? Diria que és especial. Qual Mourinho à tua beira. Se fosse eu já te tinha contrato para o Sporting. xD