Re: [Discussão] - FCPorto

28 Ago 2012, 16:55 [#4063]
Jals Escreveu:Então se não ficamos a perder dinheiro, é um bom negócio, ainda bem que foi vendido. Não acrescentava nada à equipa.
Não só não acrescenta, como também não faz sentido ter 3 pontas-de-lança no plantel quando o FC Porto joga sempre em 4-3-3.
Foi bem vendido.

Ainda assim, marcou 5 golos em 12 jogos e ganhou 1 título. Nada mau para pouco mais de 6 meses. :mrgreen:

28 Ago 2012, 17:07 [#4067]
Jals Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Não sei como conseguem ficarem contentes, quando temos um kleber lá, que parece um amador a joga a bola.
Preferia que ficasse o janko.
Eu dos jogos que vi no estádio, o Janko ainda era pior que o Kleber. :geek: xD
Também achei. O Janko parece mesmo lento ao arrancar! Até mete impressão. :?
O Kléber, apesar de tudo, é jovem e tem imensa margem de progressão. O Janko já tem 29 anos, e as lesões começam a chegar.

28 Ago 2012, 17:10 [#4069]
Cada vez fico mais triste com o meu Sporting em termos de vendas de jogadores!
Pergunto-me como é que vendemos o Matias por 4M e o Porto vende o Janko por 3! Que coisa absurda a direção do Sporting! :cabeçada:
É nestas alturas que até apetece ter lá um Pinto da Costa!

28 Ago 2012, 18:09 [#4070]
Rodri_scp Escreveu:Cada vez fico mais triste com o meu Sporting em termos de vendas de jogadores!
Pergunto-me como é que vendemos o Matias por 4M e o Porto vende o Janko por 3! Que coisa absurda a direção do Sporting! :cabeçada:
É nestas alturas que até apetece ter lá um Pinto da Costa!
Todos sabem da situação economica do sporting , logo é normal que vendam jogadores a preço de saldo.
Imagem

29 Ago 2012, 15:11 [#4071]
Eliseu no FC Porto

As negociações entre Benfica e Málaga pelo passe de Eliseu foram abortadas e, mais uma vez, o Porto aproveita para adquirir um jogador que era dado como certo na Luz.

Os Dragões chegaram-se à frente com uma proposta de 7M e ofereceram ao jogador um ordenado três vezes superior aquele que o Benfica se propunha a pagar ao internacional português.

Assim sendo, Eliseu viajará hoje para a Invicta, aterrará no aeroporto Sá Carneiro por volta das 19:42h e será apresentado no Dolce Vita junto ao Dragão quando os relógios em Portugal Continental marcarem as 21h.

O jogador tem uma cláusula de 45M de euros, e jogará com o número 92.
Dafuq? :o

29 Ago 2012, 15:15 [#4075]
Realmente por exemplo eu sou sportinguista o sporting se tivesse o hulk a SAD aceitava logo uma proposta por 20 mihoes e no porto o pinto da costa vendia por 50..60 milhoes por alguma razao ele e o melhor dirigente do mundo agora o j.pereira foi vendido por 4 milhoes e tem as mesmas qualidades que a.pereira que foi vendido por 10 e isto que nao entendo no sporting....
Imagem

29 Ago 2012, 15:16 [#4076]
Realmente por exemplo eu sou sportinguista o sporting se tivesse o hulk a SAD aceitava logo uma proposta por 20 mihoes e no porto o pinto da costa vendia por 50..60 milhoes por alguma razao ele e o melhor dirigente do mundo agora o j.pereira foi vendido por 4 milhoes e tem as mesmas qualidades que a.pereira que foi vendido por 10 e isto que nao entendo no sporting....
Imagem

29 Ago 2012, 15:22 [#4079]
Tiago Marques Escreveu:
Laker Escreveu:No record não diz nada sobre isso :?
Nos comentários do MDT li isso. Como disse, não confirmei nada porque nem lá fui ver.
Eu acho que isto é mentira. Simplesmente não faz sentido despendermos 7 milhões para o Eliseu. Digo eu...
Eu já vi e não tem nada, aliás essa noticia donde vem é bastante suspeita e ainda por cima sabe os detalhes todos, mentira pela certa
Imagem

29 Ago 2012, 15:23 [#4080]
Laker Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Laker Escreveu:No record não diz nada sobre isso :?
Nos comentários do MDT li isso. Como disse, não confirmei nada porque nem lá fui ver.
Eu acho que isto é mentira. Simplesmente não faz sentido despendermos 7 milhões para o Eliseu. Digo eu...
Eu já vi e não tem nada, aliás essa noticia donde vem é bastante suspeita e ainda por cima sabe os detalhes todos, mentira pela certa
Exactamente. Chega às 19:42h ao Aeroporto Sá Carneiro e depois é apresentado às 21h no Dolce Vita?! xD